Social

Mulher explora parques abandonados e revela imagens assustadoras das atrações

A jovem, de 24 anos, se dedica a explorar lugares abandonados e registra os passeios diretamente em seu perfil nas redes sociais.

Montanha-russa abandonada
Ela publicou imagens de um parque temático abandonado (Reprodução / Instagram @urbex_muse)

Uma jovem de 24 anos está conquistando diversos seguidores nas redes sociais ao compartilhar imagens impressionantes de lugares abandonados por todo os Estados Unidos. Recentemente ela compartilhou registros de uma visita a um parque temático completamente desativado, incluindo um antes e depois com imagens da montanha-russa em funcionamento.

Conforme publicado pelo The Mirror, Gaby dedica parte de seu tempo a explorar lugares abandonados e registrar seus passeios nas redes sociais. Recentemente, ela compartilhou os registros de uma visita a um parque abandonado, considerado assustador por diversas pessoas.

Segundo a jovem, que se considera uma exploradora urbana, a pesquisa sobre o parque foi realizada por algum tempo antes que ela finalmente fosse até o local para ver as reais condições do parque.

“Encontramos diversos achados incomuns. Começamos a explorar pelo estacionamento e seguimos com uma caminhada de 2 horas até a parte mais alta da propriedade. Chegamos a encontrar os trens da montanha-russa completamente cobertos de musgo. Eles foram deixados ali desde o fechamento do parque”.


Os registros foram compartilhados nas redes sociais

Após encontrar os trens da montanha-russa, Gaby conta que seguiu andando pelo local até encontrar uma loja de presentes onde ainda existem mercadorias do antigo parque, incluindo itens personalizados com o logotipo. “Algumas tinham até mesmo etiquetas de preço”.

Para explorar este local, Gaby foi acompanhada por seu namorado e mais dois amigos que não perderam tempo em registrar cada passo, incluindo alguns bonecos animados que ganharam feições assustadoras com o tempo.

“Quando chegamos na parte final do parque nós encontramos diversos bonecos animados antigos. Sempre ouvi falar que a manutenção destas peças em específico não era realizada, o que pudemos confirmar”.

“Eram quase 10 bonecos de animais de fazenda em tamanho real, alguns estavam em exibição e outros embrulhados e jogados pelo local. Eu realmente me assustei nessa hora”, conta a jovem.

“Foi minha primeira experiência em um parque de diversões abandonado, e como pesquisei antes eu já sabia o que queria ver durante a exploração. Eu tinha altas expectativas desde o começo”, finaliza.

       

Tags

     

Últimas Notícias