Social

Influencer revoltada por sentar entre dois obesos em voo é acusada de gordofobia

Sydney Watson enviou uma carta à American Airlines dizendo que ficou ‘encaixada’ entre duas pessoas

Influencer reclama do espaço no avião e é acusada de gordofobia
Influencer reclama do espaço no avião e é acusada de gordofobia (Reprodução / Twitter)

As reclamações de uma australiana nas redes sociais por ter sido obrigada a se sentar entre duas pessoas obesas em um voo da American Airlines gerou revolta nas redes e ela acabou acusada de gordofobia.

Sydney Watson, que também é jornalista, manifestou seu desconforto nas redes: “Neste momento, estou – literalmente – ENCAIXADA entre duas pessoas obesas no meu voo. Meu corpo inteiro está sendo tocado contra a minha vontade. Eu não posso nem colocar os braços nos encostos porque não há espaço. Estou cansada de agir como se a gordura fosse normal. Posso garantir que não é”, disse nas redes.

Continuando a expressar seu descontentamento, ela emendou. “Isso NÃO é aceitável de forma alguma, ok? Se você precisa de um extensor de cinto de segurança, você é GORDO DEMAIS para estar em um avião.”

Sydney disse que chegou a conversar com os dois passageiros, que são irmãos, par que sentassem um ao lado do outro, o que deixaria ela pelo menos um dos lados da poltrona mais livres, mas eles se negaram. “Se as pessoas querem ser gordas, tudo bem. Mas é algo completamente diferente quando estou presa entre vocês, com seus braços rolando no meu corpo, por 3 horas”, concluiu.


LEIA TAMBÉM: Vídeo: Mãe é criticada por depilar sobrancelhas de filha de 3 anos

Apesar de algumas reações de apoio à desconfortável viagem que ela teve que enfrentar , muitas pessoas expressaram sua indignação e a acusaram de gordofobia, questionando se ela conhecia o histórico médico deles. “Estou cansada de ouvir as pessoas reclamarem de pessoas gordas”, postou um leitor. “Você está exatamente onde deve estar. Eu sinto muito que eles tenham que se sentar ao lado de uma pessoa tão feia”, manifestou-se outro leitor.

A empresa aérea, American Airlines, que recebeu uma reclamação formal de Sydney, também se manifestou:

Nossos passageiros são de todos os tamanhos e de todas as formas. Lamentamos que você tenha se sentido desconfortável no voo. Oferecemos uma variedade de tamanhos e estilos de assentos, para que nossos clientes possam selecionar o que funciona melhor para eles.”

Tags

Últimas Notícias