Social

Sem se importar, mãe gravava pai abusando da filha de 11 anos para distribuir na internet

Ao Ministério Público, tia da menina afirmou que abusos aconteciam desde novembro de 2016

Na foto, uma mulher com camiseta cinza, calça preta e tênis branco, detida por dois policiais colombianos

A polícia de Pasto, cidade localizada na Colômbia, deteve recentemente a mãe de uma menina de 11 anos, após a mulher ser acusada pela tia da criança de gravar conscientemente o esposo abusando da menor, conteúdo este que seria distribuído na internet.

Ao Ministério Público, a tia da criança assegurou que a sobrinha era vítima de abusos sexuais desde novembro de 2016, crimes estes cometidos pelo pai, que também foi detido e se encontra em um centro de detenção da mesma cidade.

Como reforçado anteriormente, além de ter conhecimento do acontecido, a denúncia aponta que a mãe registrava os atos de violência para compartilhá-los posteriormente na internet.

Confira também estas notícias de nosso site:

Com as investigações prévias, o Ministério Público colombiano conseguiu decretar a prisão da mãe da menina de 11 anos, que aconteceu na última quinta-feira (22). Após ser detida, a mulher, cuja identidade não foi revelada, negou as acusações.

Agora, a progenitora foi encaminhada à penitenciária de segurança média de Ipiales, em Nariño, um dos departamentos da Colômbia.

Dados de violência colombiana

Em 2021, o Instituto Colombiano de Bem-estar Familiar (ICBF) abriu 9.927 processos em auxílio à vítimas de violência sexual, sendo estas 85% representadas por meninas. Afirma-se ainda que o crime de abuso sexual aumentou 9,5% no primeiro trimestre deste ano quando comparado ao mesmo período de 2021.

Com Publimetro Colombia.

+ Não se vá antes de ler estes conteúdos:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos