Social

Ladrão de carro é achado dentro de urso de pelúcia gigante; polícia notou brinquedo ‘respirando’

Joshua Dobson, de 18 anos, fugia das autoridades depois de roubar veículo e não pagar por combustível

Ladrão de carro se esconde dentro de urso de pelúcia na Inglaterra

Um ladrão acreditou ter encontrado o esconderijo perfeito para escapar da polícia: um urso de pelúcia gigante. O jovem, porém, acabou descoberto. O caso aconteceu em Rochdale, na Inglaterra.

Joshua Dobson, de 18 anos, fugia das autoridades depois de roubar um carro e não pagar pelo combustível em maio. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, a polícia suspeitou do bichinho de pelúcia ao perceber que ele estava “respirando”.

O urso media cerca de 1,5 metro de altura, e o suspeito conseguiu se esconder através de um rasgo no bumbum do bichinho.

Recomendados

Dobson foi condenado por roubo de veículo motorizado, condução desqualificada e fuga de um posto de gasolina sem pagamento. Ele passará nove meses atrás das grades.

A forma inusitada da captura do jovem veio à tona durante audiência de sentença no tribunal, no último dia 5.

O tribunal ouviu como os policiais notaram o ursinho caído no canto de uma sala e “olharam duas vezes” quando viram que parecia que ele estava respirando. Lá dentro, eles encontraram Dobson e o tiraram do inocente brinquedo.

Ainda na Inglaterra...

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o exato momento em que um sedã Hyundai “atropela” uma Lamborghini, avaliada em R$ 1,5 milhão, na Inglaterra.

O acidente aconteceu em um cruzamento na cidade de Leeds na manhã da última quinta-feira (11). Nas imagens é possível ver o sedã subindo no capô da Lamborghini, fazendo um estrago e tanto no carro de luxo.

Segundo informações do “Extra”, a polícia afirmou que ninguém ficou gravemente ferido, mas que a frente do Lamborghini acabou destruída com o peso do outro carro.

Veja o vídeo do acidente que viralizou:

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos