Social

Clientes acusam rede de supermercado de ‘envergonhar famílias mais pobres’ com novo redesenho de produtos

Clientes criticaram a rede Asda sobre o design e a nova cor da linha econômica, alegando que mudança está “envergonhando as famílias mais pobres”.

Consumidores criticaram a rede de supermercado Asda, no Reino Unido, sobre o design e a nova cor da linha econômica, alegando que está “envergonhando as famílias mais pobres”.

A rede mudou os produtos ‘Smart Price’ (Preço inteligente, em tradução libre) embalados em branco para a linha ‘Just Essentials’ (Apenas Essenciais), com design mais brilhante.

A mudança provocou recentemente uma verdadeira polêmica no país, como detalhado pelo site The Mirror.

Publicidad

Clientes acusam rede de supermercado de ‘envergonhar famílias mais pobres’ com novo redesenho de produtos

A rede de supermercados disse que será a “maior linha econômica de todos os tempos” para ajudar os compradores a combater o aumento dos custos.

Segundo o site The Mirror, Um comprador disse que a cor brilhante grita: “Somos pobres!”

No entanto, o design amarelo brilhante levou algumas pessoas a afirmar que se destaca demais e dá “marcadores de pobreza” aos compradores.

A rede Asda disse que seus clientes estavam “amando” a linha.

Um porta-voz disse: “Não entendemos por que alguém se sentiria envergonhado por economizar dinheiro”.

A rede disse que a nova linha “está pronta para se tornar a maior linha de produtos essenciais de baixo custo do mercado”, com 293 produtos.

Ainda de acordo com as informações, é 50% a mais do que a faixa de preço inteligente que está substituindo. Confira:

Texto com informações do site The Mirror

Publicidad
Siga-nos noGoogle News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias