Eduardo e Haydée, um casal de idosos que vive na cidade de La Plata, na Argentina, foi vítima recentemente de um violento roubo em sua residência. E além da abordagem criminosa em si, o fato chamou a atenção pelas justificativas utilizadas pelos delinquentes que invadiram sua casa.
ANÚNCIO
Segundo informações do portal Meganoticias, o casal havia feito o pedido de uma pizza e pouco tempo após recebê-la, escutaram a campainha tocar novamente. E embora tenham pensado que poderia se tratar do entregador que esqueceu alguma coisa, foram surpreendidos pela dupla de assaltantes.
Após entrarem na residência e insultar os moradores, os ladrões começaram a questionar onde estavam os objetos de valor, como joias. Inclusive, um deles obrigou Eduardo a mostrar onde estavam seus pertences.
Sem conseguir o que desejavam, os criminosos deixaram o local apenas com o anel de casamento de Eduardo e Haydée.
Leia também estas notícias:
- Gata tem pelo tingido de rosa por tutor: ‘para combinar com meu cabelo’
- Jovem estudante é agredida por companheiras de turma por ‘ser bonita e ter o cabelo limpo’
- Ele ficou irritado ao descobrir o nome escolhido para sua filha
O discurso de um dos assaltantes
Além do violento roubo protagonizado, o que chamou a atenção do casal foi a frase dita por um dos assaltantes antes de deixar a residência. “Senhor, tem que entender que, como bem sabe, a situação está complicada e o dinheiro não é suficiente”. Como “pedido de desculpas”, antes de ir embora, ele ainda acrescentou: “Tenho filhos e não tenho outra opção. O dinheiro não é suficiente”, afirmou.