Para atrair novos consumidores. a Kentucky Fried Chicken, popularmente conhecida como KFC, rede de fast food famosa pelo cardápio com frango frito, resolveu apostar em uma opção veg para atrair adeptos ao veganismo e vegetarianismo.
ANÚNCIO
Embora com essa ação o KFC vá contra a ideia de colocar frango em todos os produtos, a novidade segue a tendência de outras redes, como o McDonald’s e o Burger King, que apresentam opções de lanches que não são de origem animal no seu cardápio.
A Austrália foi o primeiro país a adotar a ideia, com o ‘Fake Chicken Bites’, acompanhado de molho de limão Ranch Dipping.
Sally Spriggs, porta-voz do KFC na Austrália, disse que a ideia já estava sendo estudada e que o “restaurante de frango favorito do país” está ansioso para servir alguma opção de carne há algum tempo. “Estamos empolgados em servir o Wicked Popcorn, um produto inovador que oferece mais opções em nosso cardápio”, disse.
LEIA TAMBÉM: Aeromoça revela segredos dos aviões: “E verdade que a urina é jogada fora durante voo?”
Ela acrescentou dizendo que a rede está sempre procurando oferecer novos produtos aos nossos fãs. “Esperamos que você goste desta opção sem carne que oferece aquele ótimo sabor KFC que nossos fãs conhecem e amam”.
O Wicked Popcorn veg está disponível apenas na Austrália e por tempo limitado, mas de acordo com o site Upsocl, é possível que a rede vá de encontro com a ideia das outras marcas e também lance a novidade nas redes espalhadas pelo mundo.
ANÚNCIO
Como se tornar vegano?
Se você já pensa em adotar o veganismo a certo tempo, é preciso começar com uma transição gradual. Se você consome produtos de origem animal, o mais indicado é começar com o vegetarianismo e depois passar par o veganismo. Reduza a quantidade de proteína animal na sua dieta e acrescente leguminosas ricas em proteínas, como grão de bico, soja e feijão. De início você também pode adotar a Segunda Sem Carne’, que pode ser qualquer dia de semana, onde a ideia é não consumir nada de origem animal durante um dia inteiro.
Antes de realizar qualquer dieta, busque um profissional especializado para te auxíliar.