Social

Mulher proíbe o marido de usar o banheiro da suíte no início da manhã

Ela afirma que os ‘hábitos matinais’ do companheiro são o motivo pelo qual ela se atrasa constantemente para o trabalho.

Banheiro

Uma mulher está completamente revoltada por causa dos “hábitos matinais” de seu companheiro, que a fazem se atrasar com frequência para o trabalho.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher está furiosa pois o companheiro tem o hábito de usar o banheiro compartilhado por eles logo nas primeiras horas do dia, enquanto ela tenta se preparar para ir trabalhar.

De forma anônima, ela contou sua história no Reddit e explicou que mora em uma casa com dois banheiros, sendo que um deles é amplo e possui uma grande janela, enquanto outro é apertado e possui somente o vaso sanitário e uma pia.

Apesar disso, ela afirma que o marido insiste em utilizar o banheiro compartilhado pelos dois para fazer suas necessidades nas primeiras horas da manhã. “Não é algo que pode levar meu casamento ao fim, mas é irritante. Meu marido insiste em fazer cocô no nosso banheiro sempre que acorda porque é ‘espaçoso e tem janelas grandes’. Ele se recusa a usar o outro banheiro”.

A situação está se tornando incômoda

Segundo ela, o problema dos hábitos matinais do marido é que ela precisa especificamente utilizar o banheiro principal para poder se arrumar para o trabalho.

“O problema todo é que ele sempre faz isso em momentos que eu também preciso usar o banheiro. Temos a mesma agenda, então logo de manhã e antes de dormir eu preciso escovar os dentes, me vestir e tomar banho”.

“Ele acha que eu preciso esperar ele sair do banheiro, mas o banheiro fica cheirando mal por uns dez minutos! Eu não quero sentir o cheiro das fezes dele enquanto escovo meus dentes ou tomo meu banho”, revela a mulher.

Além disso, ela afirma que o outro banheiro da casa não comporta seus “30 produtos utilizados diariamente pela manhã”, bem como um chuveiro.

“O outro banheiro não tem espaço para minhas coisas, só tem um armário pequeno, a pia e o vaso sanitário. Todos os dias preciso ficar levando minhas coisas e as deixando no chão para ele poder olhar pela janela enquanto faz cocô”.

Leia também: Motivo de rapaz para não jogar com os amigos pode levar ao fim da amizade

Para os usuários do Reddit, o homem deveria entender o lado da esposa e utilizar o outro banheiro. “Eu pensei que essa era uma regra padrão para casas com 2 banheiros”, afirmou uma pessoa.

“Ele pode usar o outro banheiro já que suas coisas estão no banheiro compartilhado por vocês. Ele não precisa de diversos produtos para usar o vaso sanitário”, comentou outra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos