Social

Cachorro ajuda cadeirante a atravessar a rua; vídeo fofo viralizou

Cão-guia usa a própria cabeça para empurrar o homem na cadeira de rodas; cena foi flagrada no México

Cachorro ajuda cadeirante a atravessar a rua e viraliza

Um cachorro muito fofo e prestativo viralizou nas redes sociais ao ser filmado ajudando um cadeirante a atravessar a rua em Ecatepec de Morelos, no México.

No vídeo, o cão-guia usa a própria cabeça para empurrar o homem na cadeira de rodas e chama a atenção de quem está perto. O episódio aconteceu no dia 28 de julho.

“Ah, que lindo!”, disse a usuária do TikTok @brendabriones9, que flagrou a cena. O post já rendeu mais de um milhão de likes e 169 mil compartilhamentos.

O cachorro fica ao lado do seu companheiro e observa o trânsito intenso. Quando o sinal abre para os pedestres, ele anda ao redor da cadeira de rodas, abaixa a cabeça, a apoia no assento e leva o homem para o outro lado da rua. 

Veja a cena fofa aqui:

‘Cão babá'

Um “cão babá” também fez sucesso nas redes sociais por estar sempre ao lado de sua pequena tutora, em Washington, nos Estados Unidos. Um vídeo no qual o Golden Retriever Taco aparece muito feliz depois que a menina, chamada Vanora, deu seus primeiros passos, viralizou.

Em entrevista ao site “The Dodo”, Claudia Hughes, mãe de Vanora e de Taco, contou que o cachorro, de 3 anos, sempre estava ligado durante os cuidados com a menina. “Quando acordávamos no meio da noite para alimentá-la, ele estava lá conosco.”

A mãe flagrou o momento em que o doguinho não se conteve de alegria ao ver a pequena dando os seus primeiros passos.

A mulher destacou que Taco sempre foi muito dócil, mas depois da chegada da filha ele se mostrou um verdadeiro “cão babá”.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos