Social

Aos 8 anos, filho de influenciadores pede para pintar as unhas: ‘ele é livre’

Rafael César e Luke Vidal moram no litoral de Santa Catarina

Influenciadores

Um casal de influenciadores viralizou esta semana nas redes sociais, após compartilhar uma foto do filho usando as unhas pintadas de vermelho e amarelo.

Kauan, um menino de oito anos de idade pediu, pela primeira vez, para pintar as unhas com esmalte. No começo, o casal ficou preocupado, mas resolveu permitir o momento inédito.

“Hoje nosso filho quis pintar as unhas. Meu medo do preconceito mandava eu dizer não. Mas não posso! Ensinamos que ele é livre e que a única coisa que importa é ele ser feliz. E olha esse sorrisão… Suas unhas ficaram lindas, meu filho”, escreveu o influenciador Rafael César.

Rafael mora com a família em Itajaí, cidade do litoral catarinense. Ele é casado com Luke Vidal, com quem adotou o Kauan há dois anos.

“Nós ensinamos nosso filho a nunca se calar e se esconder perante o preconceito. Decidimos postar, pois as fotos apenas demonstram uma criança feliz e que não está fazendo nada de errado”, disse Luke, em entrevista ao portal G1.

Kauan misturou vermelho e amarelo e fez a festa. Os pais compartilharam nas redes sociais, como forma de inspirar outras famílias LGBT+ a não terem medo.

Após a foto, a imagem começou a viralizar nas redes sociais, com milhares de curtidas nas postagens originais e outras centenas de compartilhamentos.

“Quando adotamos ele, prometemos que ele seria feliz e livre! E assim será!”, escreveu Rafael, no Twitter.

Ele ainda gravou stories em sua conta no Instagram, elogiando Kauan. “Você é um menino corajoso. Todo mundo que te conhece ama você, porque você é um menino muito maravilhoso, um menino muito incrível , muito educado, muito respeitoso”, disse ao filho.

Leia também: Candidata expõe racismo em processo seletivo: ‘preciso que escove seu cabelo’

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos