Social

Mulher teme magoar a mãe ao fazer uma tatuagem junto com sua sogra

Ela teme que a mãe fique desapontada ao descobrir que ela pretende fazer uma ‘tatuagem de mãe e filha’ com a sogra.

tatuagens

Uma jovem está passando por um grande dilema depois de querer fazer uma tatuagem de “mãe e filha”. Depois de saber que sua mãe tem fobia de agulhas, ela decidiu que vai fazer a tatuagem junto com sua sogra.

Contando seu caso no Reddit, a jovem, de 21 anos, revela que sempre quis fazer uma tatuagem de mãe e filha. Para ela, esse é um desejo antigo que permanece vivo mesmo sabendo que sua mãe se recusaria completamente a fazer uma tatuagem.

“Minha mãe definitivamente odeia agulhas. Ela não gosta de tomar injeções no consultório e garantiu para mim e para meus irmãos que nunca fará uma tatuagem a menos que seja algo removível com água ou uma tatuagem de henna que não envolva agulhas e objetos pontiagudos”, conta a jovem.

Recomendados

Sem ter esperanças de conseguir fazer sua tatuagem de mãe e filha, a jovem decidiu comentar sobre o assunto com sua sogra, e se surpreendeu ao ouvir que ela gostaria de fazer o desenho.

Elas decidiram fazer uma tatuagem juntas

Após saber que sua sogra gostaria de fazer uma tatuagem “de mãe e filha” com ela, a jovem agora se encontra em um dilema: contar ou não os planos para sua mãe.

“Minha sogra também adora tatuagens e até já escolhemos um desenho juntas. No entanto eu não sei se devo contar para minha mãe. Como ela nunca quis ter uma tatuagem eu acho que não terei problemas”, conta a jovem.

“Eu ainda pretendo fazer a tatuagem que será um desenho da maçã envenenada da Branca de Neve, mas temo a reação da minha mãe quando eu contar para ela”, finaliza a mulher antes de pedir a opinião de outros usuários da plataforma.

Leia também: Funcionária passa por reviravolta após ser discriminada pelo chefe

Para os demais usuários, a tatuagem em questão nem mesmo poderá ser chamada de uma “tatuagem de mãe e filha”. “Eu nem chamaria de tatuagem de mãe e filha, só diria que são desenhos correspondentes porque é isso o que são. Tatuagens de mãe e filha tem algum significado maior envolvido”.

“Antes de fazer a tatuagem com sua sogra, pergunte a sua mãe se ela faria. Se ela disser que não, então ela não deve ficar chateada”, comentou outra pessoa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos