Social

Já lavou a louça? Sensitiva volta a viralizar por dizer que espíritos lambem pratos sujos

Márcia Fernandes explicou como almas perdidas agem durante entrevista em podcast

Imagem: Reprodução / Facebook

Não é a primeira vez que ela avisa: louça suja atrai encosto para a cozinha! Márcia Fernandes, conhecida na televisão e na internet por seus conselhos espirituais, voltou a viralizar com o conselho.

ANÚNCIO

A Sensitiva, como também é conhecida, participou de um bate-papo na última terça-feira (2) no Poccast, podcast apresentado pelos influenciadores Rafael Uccman e Lucas Guedez.

“Vocês sabem que na cozinha fica um monte de espíritos, que adoram comer. Não deixo nem louça. Vocês não viram esse vídeo meu que eu não deixo louça suja na pia? Os defuntos entram para comer os restos”, explicou a clarividente.

Recomendados

Márcia se referia a um vídeo de junho do ano passado, em que dava exatamente o mesmo conselho. Relembre:

O assunto começou quando Rafael Uccman perguntou o que fazer quando a pia permanece com cheiro ruim, mesmo após a higienização e troca de sifão.

“Vocês estão loucos? Não pode deixar louça!”, chamou a atenção dos apresentadores.

Ela contou que os espíritos fazem isso para suprir a vontade de se alimentar. “Eles vão encostando e vão lambendo todos os pratos. Vão ficando os comilões dentro da sua cozinha”, relatou Márcia.

Ambos os apresentadores ficaram chocados com a novidade. “Não deixem louça suja, escutem o conselho da Márcia”, alertou Rafael.

O trecho voltou a viralizar após a entrevista. “Tendo um treco com o podcast, a Márcia Sensitiva falando que os espíritos gostam de louça na pia, que eles ficam lá lambendo os pratos sujos”, escreveu uma seguidora no Twitter.

“São os que não aceitaram a morte, os que estão presos ainda na matéria... aos prazeres desse mundo... rondam os locais em que existem os seus prazeres... restaurantes, bares, pias sujas, lixos, motéis, prostíbulos...”, aproveitou para detalhar um outro internauta.

Leia também: Candidata expõe racismo em processo seletivo: ‘preciso que escove seu cabelo’

Tags

Últimas Notícias