Social

Acidente com guindaste mata influenciadora russa que fazia sucesso no TikTok; veja o vídeo

Elvira Demidova, 31, também trabalhava como operadora do equipamento em plataforma de petróleo

Russa Elvira Demidova trabalhava como operadora
Estrela do TikTok morre aos 31 anos em acidente com guindaste (Reprodução/Redes sociais)

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o exato momento em que um guindaste desabou sobre a russa Elvira Demidova, a matando aos 31 anos (veja abaixo). Ela trabalhava como operadora do equipamento em uma plataforma de petróleo em Tyumen, na Rússia, e também era influencer digital.

ANÚNCIO

A mulher costumava postar o seu dia a dia na profissão e seus vídeos faziam sucesso entre os seus mais de 40 mil seguidores do Tik Tok.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, o acidente ocorreu no último dia 26. Uma câmera de segurança mostrou o momento em que a mulher operava o guindaste e um vento forte derrubou a estrutura. Antes, é possível ver que ela apresentava dificuldades para manusear o equipamento exatamente por causa da ventania.

Recomendados

Em entrevista ao canal de TV local 72 RU, o marido de Elvira, Oleg Demidov, lamentou a perda da esposa e destacou que ela era uma pessoa excepcional. O casal tem dois filhos.

“Ela era a melhor mulher do mundo. Não conheço ninguém que diria coisas ruins sobre ela”, disse o marido, que continuou: “Ela era sociável, gentil, simpática, fiel. Ainda não sei o que farei sem ela. Eu preciso superar o choque. Agora, o principal para mim é enterrá-la como uma mulher amada.”

Após a repercussão do caso, uma vaquinha online foi realizada para ajudar a custear o funeral da influenciadora. A polícia russa informou que uma investigação criminal foi instaurada para apurar a morte de Elvira.

Escapou da morte

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que o atleta de parapente Kevin Phillip escapou da morte por questões de segundos durante um salto. A gravação foi feita por uma câmera instalada em seu capacete e registrou os momentos de desespero enquanto ele seguia em queda livre depois que as linhas de seu paraglider se enrolaram.

Por sorte, o atleta conseguiu abrir o equipamento de emergência segundos antes do impacto (veja abaixo):

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias