Social

Vendedor ambulante divide comida com cachorrinho e emociona web

Cena compartilhada no TikTok já conquistou mais de 680 mil curtidas

Vendedor ambulante divide comida com cachorrinho e viraliza

Um vendedor ambulante emocionou a web ao ser filmado dividindo comida com seu cachorrinho.

Os dois amigos inseparáveis vivem na cidade de Cali, na Colômbia. A cena foi compartilhada no perfil @davymusicoficial no TikTok e já soma mais de 680 mil curtidas.

O homem aparece sentado em uma mureta enquanto o cão está acomodado sobre a mochila que carrega nas costas. O rapaz come um pedaço do alimento e faz questão de dar a mesma quantidade para o doguinho fofo.

“Às vezes o que menos tem é o que mais dá”, diz a legenda do vídeo.

Os comentários já beiram os 4 mil. “Por coisas como estas é que ainda tenho um pouco de fé na humanidade”, “Bênçãos para este humano que dá tanto amor além do alimento” e “Deus o abençoe. Bonito ver o amor aos animaizinhos” foram algumas das reações.

Assista à cena de amizade entre o homem e seu cachorrinho:

Proteção sem limite

Mais uma zeloso tutor viralizou nas redes sociais ao ser filmado carregando seu cachorro nas costas. E ao contrário do que se possa imaginar logo de cara, não se trata de um filhote ou um cão pequeno, mas sim um animal do porte de um São Bernardo. Haja coluna!

O homem parece tomar a atitude por estar preocupado com possíveis ataques de outros cães, que se aproximam de seu pet e latem.

Não se sabe exatamente onde o vídeo foi gravado, mas ele já foi compartilhado mais de 12 mil vezes e recebeu 186 mil curtidas no TikTok.

Veja aqui o vídeo que viralizou:

@tiffcherry24 Cuando los pirañas del barrio molestan a tu bebé !!! #dogs #viral ♬ Spongebob Tomfoolery - Dante9k Remix - David Snell

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos