Social

Ela ficou coberta por pó roxo em chá revelação e viralizou; assista ao vídeo

‘Vítima’ foi a tia da grávida; caso aconteceu em Guarujá neste fim de semana

Tia de grávida fica coberta de pó roxo em chá revelação
Tia de grávida fica coberta de pó roxo em chá revelação (Reprodução/TikTok @bnaielly21)

Uma mulher ficou coberta por um pó roxo durante um chá revelação em Guarujá, no litoral de São Paulo, no último domingo (24). A cena viralizou nas redes sociais.

ANÚNCIO

A “vítima” foi a tia a grávida. Ela estava no “lugar errado” quando os pais do bebê soltaram uma fumaça colorida, no meio da rua, e acabou atingida.

O pó, que revelou a chegada de uma menina à família, estava dentro de uma bola de isopor, que foi chutada pelo pai da criança. A reação da tia - pega de surpresa - deixa o vídeo ainda mais hilário.

Recomendados

Assista:

@bnaielly21 #charevelação #menina #fy ♬ som original - Naielly Barbosa

A cena foi gravada por Naielly Barbosa, de 18 anos, madrinha da criança, que conversou com o portal de notícias “G1″. “A gente não esperava. Até porque a minha madrinha Célia [tia da gestante] não viria para o chá. Foi com ela que aconteceu isso. [O chá] atrasou, ela saiu do trabalho e conseguiu vir, mas foi uma comemoração simples para a família da mãe e do pai da bebê”, disse.

Naielly esclareceu que a bola em que estava o pó não atingiu a mulher em cheio. Na verdade, apenas o conteúdo foi na direção da convidada, que não ficou nervosa. “Ela é muito calma, está tendo crise de riso, deixou postar [o vídeo], mas não está comentando em nada [nenhuma rede social] porque é tímida”.

O vídeo publicado pela jovem no TikTok já teve mais de 990 mil curtidas e 19 mil comentários até agora.

A previsão é que Verena, a bebê deste chá revelação inusitado, nasça em novembro.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias