Social

Mulher se revolta ao encontrar palavra ‘corno’ riscada em seu carro; conheça história que há por trás

“Como o ser humano tem tanta raiva por nada?”, questionou a condutora

Mulher se revolta ao encontrar palavra ‘corno’ riscada em seu carro
Mulher se revolta ao encontrar palavra ‘corno’ riscada em seu carro Reprodução - Arquivo pessoal

Uma mulher de 32 anos, cuja identidade não foi revelada, se revoltou após retornar de suas compras em Goiânia, e se deparar com um fato inusitado: alguém havia riscado seu veículo e escrito a palavra “corno”. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o sujeito se aproxima e escreve tal xingamento.

ANÚNCIO

Em entrevista à TV Anhanguera, a condutora disse que ficou horrorizada com a situação: “Como o ser humano tem tanta raiva por nada?”.

Durante sua conversa, a mulher, que é funcionária de um centro de compras, afirmou que seu veículo estava parado no estacionamento em uma zona com vagas dedicadas aos colaboradores do shopping.

Recomendados

Além do caso da mulher que repercutiu, você pode se interessar por:

Após a ação registrada pela câmera, a condutora disse que procurou uma oficina para fazer um orçamento e o prejuízo supera os R$ 2 mil. “A pessoa usou algo bem fundo para riscar. Na oficina me disseram que não dá apenas para polir, tem que pintar novamente”.

À TV Anhanguera, a mulher acrescentou mais detalhes sobre o fato e disse que seu veículo estava estacionado atrás do carro do homem visto nas imagens e que ele precisou fazer uma manobra para sair. Além disso, ela lembrou que saiu para comprar mercadorias e quando voltou se deparou com o xingamento.

Por fim, em nota, o centro de compras afirmou que orientou a mulher a registrar um boletim de ocorrência. “De posse de todas as evidências, o caso será avaliado, e os procedimentos padrão serão realizados, com a ajuda das autoridades, se necessário, para solucionar o problema o mais rápido possível”, afirmaram.

+ Aproveite a oportunidade e leia também:

Tags

Últimas Notícias