Social

Jovem enfermeira rebate críticas após ataques de internautas que consideram seu uniforme ‘inadequado’

Ela afirmou em parte de seu relato que problema de usuários é com relação ao seu corpo

Erika Díaz, uma jovem enfermeira, de 22 anos, foi alvo recentemente de críticas de internautas que consideram que seu uniforme de trabalho era “inadequado”. E após toda a repercussão do caso, ela resolveu rebater os comentários e compartilhar seu ponto de vista.

De acordo com o detalhado pelo portal Publimetro, a jovem se manifestou e disse que o problema em especial das pessoas que a criticaram na verdade é com relação ao seu corpo e não sobre o uniforme médico.

Através dos comentários, ela ainda complementou: “tenho 5′2′' [aproximadamente 1,60 metros] e peso 107 libras [pouco mais de 48 kg], sou baixinha e pequena, todos podem dizer que meu corpo é falso, tudo o que quiserem. E não pergunte sobre meus problemas nas costas”, afirmou.

Recomendados

Além do caso da jovem que repercutiu, você pode se interessar por:

Erika aproveitou ainda a oportunidade para compartilhar detalhes de sua vida pessoal: “Tenho literalmente 2 empregos, sou voluntária e ainda estou estudando. Estou dedicando minha vida à melhoria dos outros e as opiniões de qualquer um são irrelevantes”.

Por fim, embora os ataques recebidos, a jovem também recebeu bastante apoio de outros internautas, alguns deles que comentaram:

  • “Não me lembro da última vez que me importei com a aparência de uma enfermeira quando estava me ajudando”;
  • “Você não pode mudar o que tem, isso não o torna inapropriado”.
@_erikamdiaz

it makes my day 100x better bc its cute and nerdy haha

♬ the joke is on you. icarly - Kate

+ NÃO SE VÁ ANTES DE CONFERIR ESTAS NOTÍCIAS:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos