Social

Após casal tentar engravidar, mulher esconde gestação do marido quando finalmente consegue

Teste positivo segue em sigilo para evitar possíveis traumas semelhantes ao passado.

Com diversas tentativas para obter uma criança, uma usuária do Reddit relatou nesta sexta-feira (22) que finalmente conseguiu alcançar seu objetivo. Embora tenha sido um desejo mútuo entre ela o parceiro, a autora contou que decidiu não revelar estar grávida e explicou sua motivação.

“Estamos tentando ter um bebê há um ano e meio. A última vez que eu estava grávida, descobri com cerca de seis semanas e nós dois estávamos muito animados”, relatou ela, através do usuário u/SamsSnaps77.

De acordo com a autora, houve um pedido de sua parte para o marido não contar a ninguém até depois de suas oito semanas de gestação. Contudo, ele desejava revelar à irmã e pediu permissão à esposa. Após a cunhada da mulher ter recebido a notícia, espalhou para amigos e marido, resultado no conhecimento do caso por parte de todos.

Veja mais: Jovem chama polícia para namorado após ele agir de forma inimaginável: ‘Tenho chorado o dia todo’

Decisão de não revelar

Em sua primeira gestação, a mulher revelou que teve aborto espontâneo com sete semanas e meia, deixando-a completamente desolada e deprimida. Além de enfrentar a dor da perda, teve que contar o ocorrido para todos a sua volta.

“Toda vez que alguém que eu nem imaginava saber disso vem me dar os parabéns, eu começo a chorar, o que faz com que eles se sintam mal, além de reviver a tragédia mais e mais”, desabafou.

Segundo a autora do relato, ela não costuma guardar segredo de seu marido e acredita que um relacionamento saudável possui a honestidade como base. Contudo, recebeu um teste de gravidez que positivou para sua nova gestação.

Embora acredite que não deveria guardar segredos, a mulher revelou estar pensando em não contar a seu marido que está grávida, pelo menos por enquanto. Seu desejo é não criar expectativas para familiares e amigos, correndo o risco de passar pela mesma tragédia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos