Social

Após 1 ano, ela decidiu que seu anel de noivado não é bonito o bastante

Ela admitiu que no momento da proposta deveria ter optado por outro tipo de anel e agora deseja adquirir uma nova peça.

Uma mulher está se vendo em uma situação delicada depois de “pensar bastante” sobre o visual do seu anel de noivado. Segundo ela, a peça é “simplesmente sem graça” e não transmite a sua personalidade.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher decidiu contar sua história em um tópico do fórum online Mumsnet, enquanto esperava receber o retorno de outros usuários sobre como agir.

“Eu e meu marido nos casamos no ano passado, antes disso nós namoramos por 10 anos. Esse é meu segundo casamento e é o primeiro dele”, revela a mulher.

Recomendados

“A princípio, usamos alianças simples de platina porque na época eu não estava pensando sequer em ter um anel de noivado. Parecia algo idiota, antiquado e um dinheiro jogado fora”, explica a mulher antes de revelar que, após 1 ano, seu pensamento mudou completamente.

Ela acabou mudando de ideia

Segundo a mulher, quanto mais ela olhava para seu anel simples e para outras peças comparadas a dela, mais desejava ter tomado uma atitude diferente no passado.

Suas dúvidas sobre “estar bem com a situação” começaram depois de comparar sua peça, simples e sem adornos, com outras disponíveis em feiras e eventos aos quais ela costuma comparecer.

“Recentemente eu comecei a olhar para minha aliança simples e, por mais que eu ame, cada vez mais me decepciono por esperar olhar para meu dedo e esperar algo a mais para usar com ela”, revela.

“Costumo participar de feiras de antiguidades e me vi flutuando em direção à coisas brilhantes. Eu realmente não sou do tipo que usa joias e não entendo de onde surgiu esse desejo repentino”!

Leia também: Resposta de cunhada sobre a cor dos vestidos das madrinhas choca noiva

“Seria estranho eu comprar um bonito anel para usar ao lado da minha aliança de casamento? Todos pensariam que ele é um anel de noivado”, questiona a mulher.

Para os usuários, ela deve seguir suas vontades: “Vá em frente! Eu tenho um anel solitário e gosto dele, mas me presenteei com um anel muito brilhante!”.

“Eu usaria em um dedo diferente. É estranho usar um anel como anel de noivado quando ele não é um”, comentou outra pessoa.

“Se você gosta de joias antigas você pode até mesmo conseguir algo lindo e relativamente barato”, comentou uma terceira.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos