Social

Queima de maconha pela polícia deixa cidade ‘drogada’; “Uma fumaça horrível”

Fato teve vídeo compartilhado nas redes

A queima de entorpecentes, em especial de maconha, realizada recentemente por oficiais na cidade colombiana de Bello, gerou revolta em moradores e deixou a cidade “drogada” como alguns classificaram. Vamos entender melhor este caso?

Segundo detalha o portal Publimetro, o objetivo dos policiais era queimar um total de 1.678 kg da droga, o que acabou gerando não somente uma intensa fumaça como um cheiro que se espalhou por toda a zona.

Sobre o evento que chamou a atenção de moradores e teve diversos registros divulgados nas redes, a prefeitura local se pronunciou e disse: “Polícia Metropolitana e o Exército, acompanhados pelos Bombeiros de Bello, o Ministério Público, a Bello Personería, estão no batalhão Pedro Nel Ospina em uma queima controlada de material entorpecente apreendido”.

Recomendados

Estas notícias também podem te interessar:

O que disseram os moradores sobre a queima realizada?

Embora a prefeitura tenha ressaltado que se tratava de um evento controlado, tal situação gerou incômodo nos moradores da cidade que se pronunciaram através de comentários como: “Não é à toa que aquele cheiro de maconha tão forte” ou “Eu culpando os vizinhos”.

Por fim, outro morador também disse: “Saía uma fumaça muito horrível do batalhão, do Pedro Nel Ospina, e um cheiro tremendo de maconha que deixou todo mundo viciado (drogado)”.

Veja abaixo um dos vídeos que foi compartilhado. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o seguinte link).

+ Não se vá antes de conferir:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos