Social

A ‘vingança brutal’ de trabalhador contra cliente que se recusou a pagar pelo serviço; caso viralizou na web

História revoltante se torvou viral nas redes sociais recentemente.

Em um caso que viralizou nas redes sociais recentemente, um trabalhador se vingou de uma cliente que se recusou a pagar pelo serviço realizado.

Como detalhado pelo site The Mirror, Jamie Young fez uma ‘vingança cruel’ contra a cliente que se recusou a pagar 40 libras (cerca de R$ 260) pelo trabalho realizado.

Resolvendo o problema com as próprias mãos, o homem e seus ajudantes despejaram vários sacos de volta no gramado da cliente.

Como informado, ela “se recusou a pagar” porque não foi podado na forma que ela queria.

A ‘vingança brutal’ de trabalhador contra cliente que se recusou a pagar pelo serviço

Jamie, de 37 anos, suspeitou que algo estava estranho - depois que a mulher “se escondeu” dentro de sua casa durante e após o trabalho.

Segundo o site The Mirror, quatro dias depois, o homem afirma que recebeu uma mensagem de texto da cliente irritada declarando que ela não pagaria pelo trabalho feito em sua propriedade.

A mulher teria dito que o trabalho “desigual e assimétrico” não estava em sua forma desejada - apesar de Jamie insistir que ele disse a ela que seria impossível fazer de antemão.

Como vingança, a massa de resíduos pode ser vista em dois montes gigantes no gramado. Apesar disso, ele admitiu que a situação não lhe deu nenhuma satisfação pessoal.

Ainda de acordo com as informações, no entanto, ele sentiu que precisava compartilhar a mensagem de que as supostas ações do cliente não são aceitáveis. Confira:

Com informações do site The Mirror

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos