Uma mulher ficou completamente irritada quando foi acusada de ser “extremamente rude” com seus vizinhos. No entanto, ela acredita que sua atitude foi justificada uma vez que o carro deles estava bloqueando a saída de sua garagem.
ANÚNCIO
Conforme publicado pelo The Mirror, a mulher compartilhou sua situação em uma postagem no fórum Mumsnet, onde contou em detalhes o ocorrido e pediu a opinião de outros usuários da plataforma.
“É irracional pensar que não é rude dizer a alguém que um comportamento da pessoa é irritante? Saí hoje e dei de cara com um carro bloqueando a saída da minha garagem. Tentei achar uma forma de tirar o carro, mas não seria possível sem danificar o veículo”, conta a mulher.
Acreditando se tratar de um visitante na casa de seus vizinhos, ela tocou a campainha e pediu que o veículo fosse retirado do local. “A esposa do meu vizinho disse que era o carro deles e que estava estacionado ali porque outra pessoa bloqueou a entrada da garagem deles”.
“Respondi que não estava bem com a situação. Sei que é chato ter alguém bloqueando a entrada da sua garagem, mas a atitude deles foi tão ruim quanto a de quem estacionou na frente da garagem deles”, explica a mulher.
Eles afirmaram que a atitude dela foi grosseira
Segundo relato da mulher, sua vizinha ainda argumentou dizendo que o marido tentou contato com ela batendo na porta e tocando a campainha algumas vezes, mas que não teve retorno.
“Eu disse que ou não estava em casa ou não ouvi, e que isso deveria ser motivo para eles estacionarem em outro local. Ela me disse que eu não precisava agir de forma grosseira, mas eu acredito que não fiz isso! Não disse nada desrespeitoso ou levantei minha voz, eu só não disse o que era esperado de mim, tipo um ‘tudo bem, sem problemas’”, finaliza a mulher.
ANÚNCIO
Grande parte dos usuários que comentaram em sua publicação, simpatizaram com ela e concordaram que ela não foi grosseira com os vizinhos.
Leia também: Mulher se espanta ao receber bilhete de vizinhos falando sobre seu carro
“Não vi nada de errado em dizer aos vizinhos que eles agiram feito idiotas. Você até foi educada quanto a isso, mas algumas pessoas acabam interpretando críticas como ofensas”, afirmou uma pessoa.
Outros afirmaram que ela exagerou ao continuar argumentando depois de receber um pedido de desculpas: “No final das contas eles agiram errado em estacionar na frente da sua garagem, mas parece que você foi um pouco grossa ao continuar criticando eles depois do pedido de desculpas. Bastava pedir por favor para eles moverem o carro de lugar”.