Social

Vídeo viralizou: bêbado, homem quase provoca incêndio em casamento

Imagens mostram momento em que o homem, inadvertidamente, põe fogo em um monte de palha

Todo mundo tem um parente que aparece nos casamentos para ‘causar’ e estragar a festa. Isso é quase uma regra familiar. Não foi diferente no caso citado pelo jornal argentino Clarín, onde um parente um pouco mais alegre quase provoca um desastre.

Nas imagens, é possível ver um homem visivelmente embriagado dançando com alguns fogos, do tipo estrelas, na mão. Em certo momento, ele se aproxima de uma mulher e começa fazer uns movimentos de dança, enquanto inadvertidamente acaba encostando os fogos em um barril com palha, começando um pequeno incêndio.

Ele não nota as chamas, enquanto todos começam a gritar assustados porque o fogo começa a aumentar. Se o começo não foi bom, piorou quando ele tentou apagar o fogo com o braço, correndo o risco de incendiar seu paletó e causar um acidente grave.

Recomendados

LEIA TAMBÉM: Cachorro com 6 patas? Esta é a verdade por trás da foto que viralizou nas redes

Neste momento, uma mulher antevê o perigo e passa correndo na sua frente para afastar a cortina do local, que poderia passar o fogo para o interior do prédio, causando um desastre de grandes proporções.

A palha incendiada cai no chão e o homem passa a pisar no local para apagá-la. Após controlar o fogo, ele volta a dançar novamente, sem importar-se com o princípio de incêndio, até que uma mulher se aproxima e, aparentemente, pede que ele pare com aquilo.

Desde que foi divulgado, o vídeo já teve mais de 11 milhões de visualizações.

PIOR SOCO DO MUNDO

Um homem na Inglaterra ganhou o prêmio de pior soco do mundo ao tentar acertar um colega de costas e errar miseravelmente o soco, se estatelando no chão. A cena foi gravada por uma testemunha que estava na rua, na frente do McDonald´das cidade de  Worcester. Clique para ver o vídeo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos