Social

Ele incendiou uma igreja e o motivo foi revelado: sua esposa não parava de dar o dízimo

Caso viralizou e teve vídeo compartilhado na internet

O que inicialmente foi tratado como um acidente, acabou sendo revelado como um ato intencional de um homem, que incendiou uma igreja na cidade russa de São Petersburgo. E, se você está se questionando o motivo, ele adotou tal atitude porque não aguentava mais que a esposa desse altas somas de dinheiro como doação para o templo religioso.

De acordo com detalhes compartilhados, o fato ocorreu no fim do último mês, ocasião em que o sujeito, de 26 anos, que é pai de 4 filhos e cuja identidade não foi revelada, jogou certo conteúdo nas paredes da igreja de São Basílio e depois ateou fogo. Por sorte, embora as chamas tenham avançado rapidamente, os fiéis conseguiram controlá-las.

E, como ressaltado anteriormente, embora em um primeiro momento a situação tenha sido tratada como um acidente, a ação voluntária foi confirmada depois que o homem confessou o que havia feito à polícia.

Aproveite a oportunidade e confira também as seguintes notícias:

· Casal faz revelação inesperada no chá de bebê e deixa os convidados surpresos

· Mulher é excluída da família após não emprestar seu vestido de noiva para cunhada ir ao baile

· Cachorro da família morre protegendo crianças de ataque de puma

Um veículo de comunicação local ressaltou que o homem “sempre trabalhou, eles têm quatro filhos e sua esposa trabalha na igreja. Tudo o que ele ganhou, ela levou para o templo. Portanto, eles tiveram um conflito. Ele percebeu que faria algo com sua esposa ou queimaria a igreja”.

Após a sua iniciativa, que teve um vídeo compartilhado na internet, o sujeito de 26 anos foi detido, mas acabou em liberdade e agora espera o julgamento. Não se sabe se ele voltou a morar com a esposa.

Veja abaixo o registro do ocorrido. Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos