Social

Ela pediu doações para fazer uma festa para seu cão e reclamou do valor recebido

A mulher esperava conseguir um valor maior do arrecadado na esperança de fazer uma festa de aniversário para seu cachorro.

Festa de aniversário com um cachorro

Uma mulher foi criticada após utilizar um grupo para vaquinhas e doações no Facebook como forma de arrecadar dinheiro para fazer uma festa de aniversário para seu cachorro.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher fez a publicação em um grupo do Facebook focado na doação e arrecadação de dinheiro para as mais diversas causas. Em seu caso, ela relatou que estava passando por um momento de aperto financeiro desde o começo da pandemia e afirmou que gostaria de fazer uma comemoração de aniversário para celebrar a vida do seu cachorro.

Para isso, ela pediu um valor total de 200 libras (aproximadamente R$1300), para arcar com os custos da comemoração. No entanto, ela não chegou nem preto de arrecadar o valor desejado.

Após notar que as doações chegaram somente a 55 libras (R$351), a mulher decidiu “agradecer” aos demais integrantes do grupo que doaram para sua causa: “Droga, eu realmente queria ter conseguido mais. Estou extremamente grata pelo que consegui, mas só consegui 55 libras das 200 que precisava”, escreveu a mulher que finalizou a publicação com um emoji chorando e um coração partido.

Ela foi amplamente criticada

Em resposta ao comentário de “agradecimento” da mulher, um moderador do grupo retornou: “Esse tipo de comentário é proibido. Publicações se colocando como vítima e tentando causar culpa em quem não ajudou é algo contra as regras e fundamentos do nosso grupo”.

“Você será silenciada por sete dias e os comentários serão desativados. Caso tenha alguma dúvida, envie uma mensagem para os moderadores”, dizia a mensagem.

Apesar disso, a publicação da mulher acabou sendo compartilhada no Reddit onde outros usuários da plataforma comentaram a situação e não pouparam críticas: “Imagina pedir dinheiro em um grupo de caridade para fazer uma festa de aniversário para seu cachorro”.

Leia também: Ele exige que o vizinho deixe o cachorro preso para seu filho brincar no jardim

“Ela ainda tentou dizer que estava ‘grata’ como uma maneira de tentar esconder o fato de que ficou completamente irritada”, comentou uma pessoa anônima.

Outro usuário comentou: “Existe um grupo onde as pessoas dão dinheiro para uma festa de cachorro? Quero me inscrever o quanto antes! Preciso fazer uma pista de atletismo para minha tartaruga”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos