Social

Ela está obrigando a amiga a trocar o nome do cachorro por causa de sua filha

As discussões causadas pela exigência da mulher foram responsáveis por colocar um ponto final na amizade das duas.

Uma mulher exigiu que sua amiga trocasse o nome de seu cachorro para que ela pudesse utilizar o nome para nomear sua filha. Segundo ela, a possibilidade da filha crescer “com o nome de um vira-lata” é algo inaceitável.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher, que está grávida, trocou mensagens com a amiga pedindo a ela que mudasse o nome do cachorro porque deseja utilizá-lo para nomear sua quinta filha.

Em resposta, a mulher, que também foi responsável por compartilhar a história na internet, se recusou a aceitar o pedido e recebeu uma série de comentários maldosos feitos pela sua “amiga”.

Na mensagem, a futura mamãe escreve: “Queremos chamá-la de Tillie, mas soube que você tem um cachorro com esse nome e queria que você mudasse. Obviamente, minha filha não pode ter o mesmo nome de um cachorro”.

Em resposta a mulher expôs seu ponto de vista: “Não acho que seja necessário mudar o nome da minha Tilly. Acho que você não terá contato com ela e ninguém notará que sua filha e minha cadela tem o mesmo nome”.

Ela não lidou bem com a resposta

Sem se contentar com a resposta, a mulher grávida retornou o contato afirmando estar indignada com a atitude da amiga.

“Não posso expressar como me sinto agora. Estou desapontada e decepcionada com você. Você não tem filhos, nunca vai entender como uma mãe pode amar e apenas querer o melhor para seu pequeno serzinho perfeito”.

“Estou chocada por você ser tão cruel e irracional ao se recusar a mudar o nome do seu animal para beneficiar o futuro da minha filha. Isso vai impactar e arruinar a confiança dela. Consegue se imaginar crescendo com o mesmo nome de um vira-lata? Você não merece a família que tem! Está arruinando a vida de um bebê”, teria dito a mulher.

Leia também: Mulher fica arrasada ao descobrir que a irmã deu ao filho o nome de seu falecido marido

Segundo a mulher, ela ainda recebeu uma ameaça: “Pense no que está fazendo e nas consequências de seus atos. Isso não acabou, vou falar sobre você para as outras meninas e elas vão ficar com nojo de você”.

Diante da situação, diversas pessoas comentaram a publicação da mulher e ofereceram apoio. “Você deveria ter dito que seu cachorro foi nomeado primeiro então ela que não deveria usar o nome do seu cachorro para o bebê dela”.

“Diga que você dará o nome dela ao cachorro. Ela vai ficar ainda mais feliz”, afirmou outra pessoa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos