Social

Escolha uma pena e descubra uma parte de sua personalidade que você não conhecia

Qual das penas te atrai mais?

Qual das seis penas acima te atrai mais? Sua escolha pode revelar uma parte de sua personalidade que você não conhecia tão bem assim.

De acordo com a cor da pena escolhida, é possível perceber parte de suas intenções, desejos e até mesmo medos. Por isso, tenha certeza da escolha feita.

Esse teste foi publicado originalmente pela versão internacional do Metro World News.

Recomendados

Confira o resultado:

Pena laranja

Se essa foi sua escolha, é possível que você seja conhecido por ter uma imaginação fértil. Sua essência é a criatividade, deixando fluir tudo aquilo que vem dessa imaginação. Contudo, em alguns momentos você pode ter atitudes tidas como mandonas ou até mesmo rudes.

Pena roxa

Caso essa tenha sido sua opção, é bem provável que você tenha uma ótima capacidade de se adaptar a todos os tipos de situação, por mais complexas que sejam. Sua vontade de aprender, porém, pode ser tão intensa que acaba te deixando isolado.

Pena amarela

Nesse caso, você tem uma tendência a ser uma pessoa bem organizada, tanto em sua vida pessoal quanto profissional. Você é um líder por natureza, então tenta se concentrar 100% nos objetivos que a vida lhe apresenta.

Pena rosa

Já quem escolheu a pena rosa costuma ser uma pessoa que se preocupa com os outros. Isso é bom, pois quanto mais você compartilhar com os outros, melhor será o seu futuro.

Pena preta

Você geralmente é uma pessoa espiritual, então você tenta estar em equilíbrio com seu eu interior. A arte e tudo relacionado a ela enriquece sua alma, tanto que em seu tempo livre você gosta de pintar, escrever, ouvir música ou algo relacionado a isso.

Pena turquesa

Nesse caso, você é conhecido por ser uma pessoa independente, que luta pelos seus sonhos, apesar de existirem obstáculos pelo caminho.

Leia também: O que você vê primeiro nesta imagem revela seu maior medo quando está apaixonado

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos