Social

Viralizou: músico toca no casamento da ex-mulher e não segura o choro; veja vídeo

A música que estavam cantando chama-se “Você fica melhor com ele”

Viralizou nas redes sociais um vídeo onde um músico da banda mexicana La Fugitiva cai em prantos ao tocar na festa de casamento de sua ex-mulher. A música que estavam tocando no momento em que o músicoi não segura as lágrimas chamava-se, não por acaso, “Você fica melhor com ele.”

Nas imagens, é possível ver inicialmente o trombonista Brian Rodríguez escondido ao fundo do salão tentando enxugar as lágrimas à medida que a música toca. Na letra da canção diz: “Estou quase apagado de sua mente e de seu olhar, não me encontro mais animado como antes como você fazia há muito tempo. É que você voou para outro universo onde o que você quer e mais do que isso, você merece tudo isso, é por isso que outra ilusão veio até você”, diz.

LEIA TAMBÉM: Jovem sai de férias sem permissão dos pais e tem surpresa ao retornar: foi expulsa de casa

Recomendados

Um dos convidados gravou a cena de Brian visivelmente emocionado e tentando se conter as lágrimas a todo custo, mas foi preciso que seu ex-sogro lhe trouxesse um copo de bebida para acalmar seu coração, ao que ele agradece com uma risada.

No final da contas, o próprio músico resolveu compartilhar o vídeo em sua conta no TikTok, que teve mais de 700 mil visualizações.

Em um dos comentários, uma internauta tenta ver o lado positivo de tudo. ”O bom é que seu ex-sogro ainda gosta de você”, disse @sandra.25martinez. “sinal de que vocês formaram um bom casal para que os pais continuem sendo legais com vocês”, respondeu @selene.lomely.

Pode interessar também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos