Social

Pais pedem demissão de professora com corpo exuberante: “alunos não prestam atenção nas aulas”

Segundo parentes das crianças, atributos físicos e roupas ousadas distraem os alunos

Uma professora de artes da cidade de Pennsauken Township, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, está enfrentando a ira dos pais dos alunos, que pediram à diretoria sua demissão. O motivo? Seu corpo chama muita atenção e distrai os alunos, segundo os pais.

A professora mantém uma conta no Instagram identificada como @Toyboxdollz onde publica fotos e vídeos abordando a educação das crianças, mas também posts com roupas um tanto quanto ousadas, que ressaltam seus atributos físicos.

Mãe de uma menina, em alguns vídeos ela diz que querer que as meninas sintam-se confortável com sua aparência.

Recomendados

Ela disse que na escola em que trabalha, os pais pediram sua expulsão por sua aparência física e já teriam enviado carta à diretoria pedindo seu afastamento do trabalho para evitar que as crianças percam o foco na aula.

Mas não é somente a questão aulas que preocupam os pais. Sua exposição cada vez maior e cada vez mais ousada nas redes sociais também está sendo questionada, já que em algumas postagens ela usa roupas sensuais e provocantes, vendendo uma imagem que uma professora não deveria ter.

LEIA TAMBÉM: “É errado seguirmos juntas?”, questionam jovens que desconfiam que podem ser irmãs, após 2 anos de namoro

Desde que começaram as discussões sobre a conduta da professora nas redes, seu número de seguidores cresceu rapidamente e já passa dos 700 mil.

Sobre sua demissão, a escola resolveu não atender ao pedido dos pais no momento porque as leis trabalhistas de Nova Jersey consideram ilegal demitir alguém em função de sua aparência física, ainda que exuberante, e não há nenhum indício de que suas postagens nas redes sociais afetem de alguma forma sua atividade profissional.

Pode interessar também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos