Social

Funcionária de restaurante é morta a tiros por ‘colocar muita maionese’ em lanche

Vice-chefe de polícia disse que homem “pediu um sanduíche, mas não gostou” e então atacou as colaboradoras

Funcionária de restaurante é morta a tiros por ‘colocar muita maionese’ em lanche

Uma funcionária de um restaurante de comida rápida de Atlanta, nos Estados Unidos, morreu e outra ficou gravemente ferida após ambas serem atingidas por disparos protagonizados por um cliente que se revoltou ao receber o pedido de um sanduíche que teria vindo com “muita maionese”.

Em declaração, Charles Hampton, que é vice-chefe de polícia, disse que o “homem [de 36 anos] entrou no restaurante, pediu um sanduíche, mas não gostou e canalizou sua raiva contra duas das funcionárias”.

Como resultado dos disparos, a trabalhadora, uma mulher de 26 anos, cuja identidade foi preservada, acabou falecendo. Já outra funcionária, 24, foi encaminhada ao hospital em estado grave.

Recomendados

Coloque estas notícias em sua lista de leitura:

É válido lembrar que o fato ocorreu justamente no dia em que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, assinou uma lei cujo objetivo é fortalecer o controle de armas em tal país. A decisão ocorre logo após o tiroteio em uma escola de Uvalde, no Texas, que deixou um total de 19 alunos e 2 professores como vítimas fatais.

Não há informações adicionais sobre o caso ocorrido no restaurante de comida rápida de Atlanta, Estados Unidos, e nem sobre o atual estado de saúde da colaboradora que sobreviveu.

Com informações do portal Publimetro Chile.

+ APROVEITE A OPORTUNIDADE E CONFIRA TAMBÉM AS SEGUINTES NOTÍCIAS:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos