Social

Ela procurou a polícia para denunciar rapto da filha, mas acabou presa após esta descoberta

Após as prévias investigações, além da mãe, mais duas pessoas foram detidas

Ela procurou a polícia para denunciar rapto da filha, mas acabou presa após esta descoberta
Ela procurou a polícia para denunciar rapto da filha, mas acabou presa após esta descoberta Foto - Freepik - @jcomp

Crisangel Arianny Quintana Delgado, uma jovem de 20 anos, da cidade de Villa de Cura, na Venezuela, procurou recentemente a polícia para denunciar o rapto de sua filha recém-nascida, mas acabou detida depois que oficiais fizeram uma descoberta: ela havia vendido a criança para um casal.

ANÚNCIO

Segundo informações, a mulher ofertou a criança por um valor de $500 dólares, equivalente a R$ 2.613,24 (cambio de 28 de junho de 2022, às 12h15, horário de Brasília), porém não recebeu o pagamento, então buscou as autoridades afirmando que a menor havia sido sequestrada.

Embora a sua versão inicial, após as prévias investigações, oficiais confirmaram que não se tratava de um rapto de um recém-nascido, mas sim de uma venda voluntária feita pela mulher. A oferta foi feita ao casal Anabel Milagros Carpio Pérez, 42, e seu marido, Jesús Javier Álvarez, 51. Ambos foram detidos.

Recomendados

O acordo feito pela jovem

Anabel e seu esposo foram os responsáveis por acompanhar e ajudar Crisangel durante toda a sua gestação, com a condição de que receberiam ao final o bebê e pagariam a quantia mencionada anteriormente, mas esta última parte não ocorreu.

“Um minucioso trabalho policial determinou que a referida versão fornecida por Quintana Delgado era falsa, porque ela havia chegado a um acordo com Pérez e seu marido, identificado como Jesús Javier Álvarez, 51 anos, para assumir a gravidez. Ao dar à luz, Álvarez apresentaria a menina como seu pai, e depois a manteria”, disse Douglas Rico, diretor do Corpo de Investigações Científicas Criminais e Criminais, em sua conta do Instagram.

Por fim, sobre a bebê, ela foi resgatada e passou por avaliação médica, comprovando-se que está em perfeito estado de saúde.

Coloque estas notícias em sua lista de leitura:

Tags

Últimas Notícias