Social

Mãe invade sala de aula e agride aluno que ameaçou seu filho: “Nele ninguém toca”

Pai de estudante agredido por mulher disse que filho está ‘traumatizado’ após ocorrido

Mãe invade sala de aula e agride aluno que ameaçou seu filho
Mãe invade sala de aula e agride aluno que ameaçou seu filho Reprodução

Com um vídeo compartilhado na internet, a mãe de um aluno de uma instituição de ensino da cidade de Neuquén, na Argentina, se tornou conhecida internacionalmente após invadir uma sala de aula e agredir um aluno que supostamente teria ameaçado seu filho.

ANÚNCIO

Segundo informações, os estudantes estavam tendo mais um dia normal de aula, desenvolvendo suas atividades, quando foram surpreendidos pela mulher, cuja identidade não foi revelada, que entrou de maneira inesperada e abordou um dos alunos.

“É você quem está ameaçando meu filho?”, perguntou ao adolescente de 15 anos. Então, a mulher agrediu o aluno dizendo que “no meu filho ninguém toca”.

Recomendados

Além do caso da mãe que viralizou, você pode se interessar por:

Pai de jovem agredido se pronunciou

Em entrevista a um portal de notícias, o pai do aluno agredido se pronunciou e disse que realizou uma denúncia contra a mulher por ameaça e insultos.

“Eles não são parceiros de classe. O filho desta senhora está na segunda série e o meu está na terceira série. O outro menino teve problemas com um colega da mesma turma”, disse o homem.

“Eles brigaram por causa de um sanduíche e o garoto deu um soco no olho dele. Foi quando o jovem ligou para a mãe e disse a ela que meu filho havia batido nele”, acrescentou.

Por fim, o pai do estudante afirmou que o filho está “traumatizado” e que ele tem medo que “tem medo que os colegas zombem dele e até que o agarrem e o espanque na rua”, relatou.

+ LEIA TAMBÉM ESTAS NOTÍCIAS:

Tags

Últimas Notícias