Social

Jovem diz ao pai que é nojento ele tentar ter um bebê aos 45 anos

O homem decidiu que teria uma nova família.

Um jovem, de 20 anos, usou o Reddit nesta sexta-feira (24) para desabafar sobre uma decisão de seu pai. De acordo com ele, através do usuário u/KeyLow4269, o homem decidiu ter um bebê aos 45 anos de idade e isso se tornou uma questão.

“Meus pais se divorciaram quando eu tinha 10 anos. Minha educação foi bastante monótona como filho único. Minha mãe se casou novamente e mais dois filhos e meu pai se concentrou em sua carreira”, iniciou ele o relato.

Segundo o jovem, seu pai se aposentou em 2021 e falou sobre o desejo de ter uma nova família. A princípio, o filho pensou que se tratava de uma esposa. Contudo, o homem se referia a um novo bebê.

Recomendados

“Ele realmente encontrou um substituto e usou um doador do sexo masculino com metade de sua idade”, escreveu o jovem.

A gravidez de aluguel

De acordo com o autor do relato, a barriga de aluguel está grávida de gêmeos que devem nascer em julho deste ano. “Perguntei ao meu pai se ele sabe que tem quase 50 anos, está prestes a ter dois filhos que nem são parentes dele e está fazendo isso sozinho”, registrou o jovem.

Veja mais: Homem recebe apoio após chamar esposa de ‘idiota’ por cancelar compromisso: ‘Fiquei chateado’

“Ele disse que sim e tudo bem porque ele se aposentou e vai dedicar seu tempo a criar seus gêmeos. Falei a ele que a coisa toda era nojenta. Parece excessivo. Por que não arranja um cachorro?”, continuou.

Segundo o jovem, ele se preocupa com o pai ter um ataque cardíaco e morrer, resultando em não poder cuidar das crianças. Além disso, o homem teria desembolsado 50 mil dólares para o procedimento. “Meu pai deveria pensar em mim e no dinheiro. Eu ainda sou uma criança”, finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos