Social

Escolha a sua cor favorita e descubra o que ela tem a dizer sobre você

Vejamos o que cada uma delas significa

Escolha a sua cor favorita e descubra o que ela tem a dizer sobre você

Criado pelo psicoterapeuta Max Lüscher, o teste de mesmo sobrenome é conhecido internacionalmente e tem como objetivo entender o que significa a sua cor favorita e com isso ajuda a decifrar as suas características psicofisiológicas.

Pensando nisso, trouxemos hoje uma lista com diversas cores e o que cada uma delas significa, segundo o teste criado por Lüscher.

Importante: a sua escolha precisa ser a mais sincera possível e você não deve tentar adivinhar o resultado, ok?

Recomendados

Azul

Recomendada principalmente para quartos de crianças, devido à sensação de paz e relaxamento que traz, pessoas que se identificam com tal cor se caracterizam por serem sensíveis, tranquilas e muitos serenas.

Roxo

Relacionado também com tranquilidade e paixão, esta é a cor que remete às pessoas empáticas e sensíveis. Outro ponto é que às vezes pode custar um pouco se abrir com os demais e compartilhar seus sentimentos.

Marrom

Com vários simbolismos, o marrom diz respeito a um indivíduo bastante sensitivo. São pessoas muito próximas.

Você pode se interessar por:

Cinza

Esta cor remete à neutralidade, sem extremos, como é o caso da cor preta. Embora não haja interpretação psíquica direta, esta é a escolha de pessoas que por vezes tem um comportamento evasivo e que podem ter receio de determinados compromissos.

Preto

Relacionada por vezes com a morte, esta cor faz referência às pessoas que gostam de chegar aos seus limites, com sinais de personalidade extrema.

Amarelo

O amarelo está ligado diretamente à vitalidade, ao Sol, entre outros. E embora se trate de uma pessoa considerada alegre no dia a dia, também pode ser pessimista em algumas circunstâncias.

Verde

Ligado diretamente à natureza, tranquilidade e esperança, se você se identifica com o verde, possivelmente é uma pessoa bastante sensível.

Vermelho

Assim como o roxo, esta cor esta ligada ao amor, calor e paixão, embora também seja utilizada para apontar um perigo ou proibição. Se você escolheu esta cor, possivelmente é um indivíduo caracterizado por uma força vital e disposto a alcançar metas.

Com 20 Minutos.

+ GOSTOU DO TESTE DO SIGNIFICADO DA COR FAVORITA? ENTÃO, APROVEITE A OPORTUNIDADE E CONFIRA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos