Social

Apenas 5% das pessoas conseguem identificar qual animal está na imagem

De acordo com usuário do TikTok, este teste é muito difícil.

Você consegue passar neste teste? A tarefa consiste no seguinte: Há uma tela com diversas listras pretas. Contudo, existe um animal escondido na figura. Seria capaz de identificá-lo?

Um usuário da plataforma TikTok, Rana Arshad, realizou um teste de percepção com seus seguidores. A tarefa consiste em dizer qual animal está escondido na imagem. Observe a figura atentamente!

“Apenas 5% das pessoas conseguem identificar qual é o animal na imagem. Confie em mim, este é muito difícil!”, diz o tiktoker durante o vídeo.

Recomendados

Caso não tenha identificado, abaixo você confere a resposta. Testes de percepção como estes realmente são complicados. Se conseguiu resolver o desafio antes de consultar a resposta, tiramos o chapéu!

Resposta: Tenta afastar seus olhos um pouco da tela. Agora, pressione o olhar levemente e irá notar que o animal oculto na figura é um GORILA!

Você pode apontar a pessoa ‘mais burra’ na imagem?

O mesmo usuário da plataforma TikTok, Rana Arshad, realizou um teste de percepção com seus seguidores envolvendo quatro personagens. A tarefa consiste em apontar a pessoa menos inteligente. Será que você consegue?

“Olhe esta imagem! Você pode me dizer quem é a pessoa mais burra dos quatro?”, diz o tiktoker durante o vídeo. Para saber qual é a pessoa, clique neste link.

Outros testes

Você percebeu que testes como estes não são tão fáceis assim? O Metro World News Brasil tem preparado uma série de desafios para você tentar resolver. Teste se você possui um olhar aguçado e conheça nossa seção de desafios. Abaixo é possível se deparar com alguns deles:

Veja mais: Tem um gatinho escondido. Consegue achar?

Veja mais: Você consegue localizar o pato desconfiado?

Veja mais: Você consegue encontrar o cão, gato, sapo e a ave nestas imagens?

Veja mais: Você consegue encontrar o piloto de Fórmula 1 neste desenho em 30 segundos?

Veja mais: Consegue encontrar o sapo no meio das pedras?

Veja mais: Em quanto tempo você consegue encontrar o número 8 na imagem?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos