Social

Sogra ‘rouba’ teste de gravidez para guardar como recordação’

Assustada, a futura mãe afirma que achou o comportamento de sua sogra um tanto quanto esquisito e perturbador.

Uma mulher ficou completamente assustada após descobrir que sua sogra pegou seu teste de gravidez para guardar como uma “lembrança de seu neto”. Segundo ela, o marido foi o responsável por pegar o teste da lixeira e entregar para a mãe.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher decidiu compartilhar sua história no Reddit, onde contou com a opinião de outros usuários da plataforma sobre o ocorrido.

De forma anônima ela conta que sua sogra estava desesperada para ter alguma lembrança do anúncio da chegada do seu primeiro neto e, por este motivo, queria guardar o teste de gravidez.

Recomendados

“Eles decidiram dar um jantar para comemorar a gravidez e enquanto eu e minha sogra conversávamos ela me contou toda alegre que já começou a ‘guardar lembranças’ do neto. Eu fiquei confusa e a questionei sobre isso e perguntei se ela tinha recebido algum presente sobre o bebê”, conta a mulher.

“Ela então explicou que pediu ao meu marido para trazer para ela o meu teste de gravidez positivo, que ela guardou como uma memória da notícia de que será avó. Fiquei chocada e questionei meu marido, que confirmou a história”.

Ela ficou completamente assustada

“Não vou mentir, fiquei assustada, enojada e desconfortável ao saber disso”, relata a mulher em sua publicação. Segundo ela, a ação do marido a fez se sentir “violada” e foi rapidamente acusada de estar “exagerando” sobre a situação e de ter “estragado a magia” do momento para a família de seu marido.

“Após o choque inicial eu disse aos dois que isso foi assustador e que me senti invadida. Meu marido disse que não era grande coisa e contou que pegou o teste da lixeira para levar para sua mãe”, explica.

Depois de mostrar seu lado da história, a mulher foi acusada de ser “controladora” e decidiu ir embora para sua casa, mas ainda precisou lidar com o marido insistindo que ela estava exagerando sobre a situação.

Leia também: Mulher se recusa a abrigar o cachorro da sogra e causa uma confusão na família

“Ele disse que para ele e para a mãe era somente algo ligado ao bebê, mas que eu estraguei tudo e os feri quando soube”, conta a mulher que foi defendida pelos usuários do Reddit.

“Fazer isso sem seu consentimento é bizarro e te culpar por ficar chateada é ainda mais!”, disse uma pessoa.

“Uma coisa é seu marido guardar para ele e não te dizer, outra é dar para a mãe dele e não te contar. Foi assustador e violador. Não acho que você exagerou na reação”, finaliza outra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos