Social

Menino de 5 anos morre após ser esquecido por mãe em veículo; pensou que desceria sozinho

O menor permaneceu dentro do carro por cerca de 3 horas com uma temperatura de 38ºC

Menino de 5 anos morre após ser esquecido por mãe em veículo

Um menino de 5 anos morreu na cidade de Houston, nos Estados Unidos, após ser esquecido pela mãe trancado em um veículo. O fato foi compartilhado por Ed Gonzalez, que é xerife do condado de Harris.

De acordo com o detalhado pelo portal Publimetro, mãe e filho retornaram de uma loja, local que tinham ido para comprar itens para a festa de aniversário de sua outra filha, de 8 anos, porém, quando chegaram em casa, a mulher, cuja identidade não foi revelada, esqueceu a criança sentada em sua cadeira, com o cinto de segurança colocado.

Cerca de três horas depois, a mãe percebeu que o filho não estava em casa e quando foi revisar o veículo, o encontrou falecido. O menor permaneceu este período dentro do carro com uma temperatura de aproximadamente 38ºC.

Recomendados

Coloque estas notícias em sua lista de leitura:

Os detalhes do informe policial sobre caso do menino de 5 anos

Segundo informações da polícia, a criança sabia soltar o cinto de segurança, o que fez com que a mãe acreditasse que ele poderia descer sozinho do veículo.

De toda forma, nesta ocasião, a mulher utilizava um carro alugado, o que pode ter gerado confusão no menor falecido e resultado na trágico evento.

Por sua vez, até o momento, não se sabe se a mãe sofrerá ações legais devido ao falecimento do filho de 5 anos.

+ NÃO SE VÁ ANTES DE LER:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos