Social

Mulher se recusa a abrigar o cachorro da sogra e causa uma confusão na família

Ela está sendo chamada de mesquinha por se recusar a abrigar temporariamente o cachorro de sua sogra.

Cachorro

Uma mulher está sendo chamada de “mesquinha” e “egoísta” por se recusar a abrigar o cachorro de sua sogra depois que ela precisou encontrar um lar temporário para o animal.

Querendo a opinião de outras pessoas, a mulher decidiu compartilhar sua história no Reddit, onde contou em detalhes o ocorrido. Segundo ela, a sogra tem um cachorro macho da raça pastor alemão, que tem aproximadamente sete meses e já tem um tamanho razoável.

A sogra pediu ajuda depois que o namorado sofreu um acidente de carro e precisa de uma atenção a mais, além disso, o filhote é extremamente agitado e tende a pular em diversas pessoas. “Ela tem medo que o cachorro pule em seu namorado e o deixe ainda mais machucado”.

Recomendados

“Ela também tentou pedir ajuda para suas filhas e elas se recusaram. Uma disse que não poderia por ter 4 cachorros, e a outra porque não gosta de cachorros. Ela então correu para o meu marido, e eu fui firme ao dizer que não”, conta.

Ela tem motivos reais para não aceitar

Explicando seus motivos para se recusar a receber o cachorro da sogra, a mulher revela que tem uma série de razões para se manter firme em sua decisão: “Tenho 3 filhos pequenos e este cão nunca teve contatos com crianças, não temos como saber como ele vai reagir”.

“Além disso, tenho um gato que não se dá bem com cães e uma cadela não castrada em casa (ela não foi castrada por problemas médicos). O cachorro não só é um macho como também não está castrado. Eu já tenho muita confusão com meus filhos e animais. Colocar outro cão em casa, mesmo que temporariamente, está fora dos planos”, revela a mulher.

Apesar de ter uma série de motivos, seu marido parece não concordar com a opinião e a acusou de “não querer ajudar” a mãe dele. “Eu realmente estou cansada de socorrer ela. Isso não posso negar! Ela corre para a gente sempre que tem algum problema causado por ela, seja qual for a origem”.

Leia também: Decisão sobre cachorro foi fator determinante para o término de um relacionamento

Diante disso, o homem agora afirma que ela está sendo “mesquinha e egoísta” por não ajudar a sua mãe, mas os usuários do Reddit acham que ela tem motivos suficientes para defender seu ponto de vista:

“Isso não é um problema seu, sua sogra deveria ter treinando o cachorro antes e ele saberia se comportar com outras pessoas e atender comandos de ‘pare’. Você não tem que assumir as consequências dos atos dela”, opinou uma pessoa.

“Suas preocupações são válidas ainda mais pelo fato de ter crianças em casa e o cachorro não ser socializado na presença de crianças pequenas”, afirmou outra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos