Social

Você consegue enxergar a lagarta na imagem? Teste seu olhar

As lagartinhas alimentam das folhinhas.

Encontre a lagarta! (Reprodução)

O Metro World News tem realizado diversos testes de percepção ultimamente. Você acredita que possui um bom olhar e a habilidade para encontrar elementos escondidos nas imagens? Se a resposta for sim, este desafio é para você! Olha a lagartinha passando na sua tela...

ANÚNCIO

Caso a resposta seja negativa, não custa nada tentar explorar suas habilidades de observação. Se conseguir encontrar o elemento na foto, já pode se considerar um expert na arte do olhar aguçado. Mas não se preocupe se não localizar, pois o desafio é realmente complicado. Você está preparado?

Olhando para esta foto, você consegue observar as folhas – de um pé de acerola. Contudo, estamos procurando pela pequena lagarta. Você consegue apontar onde ela está? Observe bem a imagem!

Recomendados

Encontre a lagarta! (Reprodução)

Caso não tenha encontrado, vamos te dar uma dica bem valiosa que irá facilitar um pouco. Mas ainda assim o desafio continuará difícil, tudo bem? Agora preste atenção dentro do quadro vermelho, pois é lá que a lagartinha se encontra. Tente mais uma vez!

Encontre a lagarta! (Reprodução)

Caso a dica não tenha funcionado, está tudo certo. Talvez com o tempo você desenvolva uma habilidade mais aguçada para localizar elementos escondidos. Se a encontrou sem consultar a resposta antes, tiramos o chapéu para o seu desempenho! Abaixo você confere o resultado.

Veja a resposta do desafio:

Encontre a lagarta! (Reprodução)
Encontre a lagarta! (Reprodução)

Outros desafios do Metro World News

Testes assim são divertidos, não é? Que tal se tornar um adepto de desafios como estes e realizar alguns outros? O Metro World News tem desenvolvido uma série de notas como estas para você tentar encontrar algum tipo de elemento escondido.

Abaixo você confere outros desafios:

Veja mais: Você consegue localizar o pato desconfiado?

Veja mais: Você consegue encontrar o cão, gato, sapo e a ave nestas imagens?

Veja mais: Você consegue encontrar o piloto de Fórmula 1 neste desenho em 30 segundos?

Veja mais: Consegue encontrar o sapo no meio das pedras?

Veja mais: DESAFIO FELINO: Você consegue encontrar o gatinho escondido na imagem?

Veja mais: Você consegue encontrar a diferença de uma foto para outra em 15 segundos?

Tags

Últimas Notícias