Social

“Lavei o rosto, cortei o cabelo e fizemos 3 filhos”: Mulher viraliza ao se apaixonar por um sem-teto

Mulher mexicana conta como encontrou e se apaixonou por seu atual marido, que vivia nas ruas

Ex-morador de rua (TikTok/@makeup_by_lakiza)

Diz o ditado que o amor é cego, mas às vezes parece que ele enxerga mais longe do que acreditamos. Pelo menos foi o que aconteceu na Cidade do México, onde uma usuário do TikTok viralizou contando como se apaixonou e casou com um sem-teto que conheceu nas ruas e acabou tornando-se pai de suas três filhas.

ANÚNCIO

Segundo @Laliza, as mulheres estão sozinhas porque querem. “Eu o conheci lavando carros fora desta Oxxo [loja de conveniência]. Ela diz que o seguiu para descobrir onde morava e depois de muitos dias o convenceu a ficarem juntos.

@makeup_by_lakiza

no cabe duda que el que busca encuentra yo encontré la otra mitad que me hacía falta con el #malandro #oxxotiktok #viral #parati #foryou #fyp

♬ Dia de Enero - Shakira

“Lavei o rosto dele, cortei o cabelo dele, ele era tão lindo”, disse a mulher, enquanto mostrava fotos do processo. A história chamou atenção nas redes sociais e ela resolveu contar tudo que aconteceu desde o dia em que o tirou das ruas.

Recomendados

No segundo vídeo, Lakiza fala de sua família e dos filhos que teve com o ex-morador de rua. “Tivemos três filhas e perdemos uma”. Segundo ela, sua vida continua muito boa. “Ele é muito bom, me ajuda em tudo e faz de tudo para me ver feliz”

LEIA TAMBÉM: Influenciadora plus size desabafa: “Pessoas gordas também podem aproveitar a vida!”

“Até agora ainda estamos muito felizes e apaixonados. Ele é o melhor ‘malandro’ que eu poderia ter escolhido”, disse Lakiza, em vídeo que acumulou milhares de visualizações no Tik Tok.

@makeup_by_lakiza

Responder a @danielgranadoshow nos falta cumplir nuestro más grande sueño #viral #foryou #elmejormalandro #parati #sud #family #enterate

♬ sonido original - lakiza

EXCESSO DE BAGAGEM

Um colombiano foi filmado no aeroporto da Argentina tomando providências para fugir do excesso de bagagem, que certamente lhe custaria um dinheiro extra que não estava previsto nas despesas.

Parara fugir da cobrança, ele resolveu apelar para a criatividade e vestiu a maior quantidade de roupas que pode, uma sobre a outra, para esvaziar a mala e diminuir o peso. Um influenciador que passava pelo local gravou as imagens.

Tags

Últimas Notícias