Social

Alerta de fofura: mãe grava bebê de dois meses recolhendo digitais para RG e encanta a web; assista ao vídeo

“Tão boazinha. Coisa mais linda desse mundo” escreveu a mãe na publicação. Momento fofo ocorreu em Guarujá (SP)

Bebê tirando RG

No TikTok é possível encontrar milhões de videos com os mais variados assuntos: notícias, receitas, coisas engraçadas e também momentos de fofura. E foi isso que uma bebê de apenas dois meses proporcionou ao tirar o documento de identidade no Guarujá, litoral de São Paulo.

No vídeo, Audrey Cristina, de 20 anos, está com a filha Zoe Sales no colo e uma funcionária do Poupatempo recolhe as digitais da bebê para o documento. Assista ao vídeo fofo a seguir:

Em um dos comentários, uma usuária da rede diz: “Eu amava atender bebezinhos no primeiro RG. Mamães, vocês não imaginam a importância disso. Eu trabalhei no instituto de identificação e costumávamos falar que se quiser sair da maternidade e ir tirar o RG pode. É uma segurança maior pra vocês”, explica.

LEIA TAMBÉM: Nome de bebê é motivo de tensão entre irmãs

De acordo com reportagem do G1, Audrey disse que não imaginava tamanha repercussão e que publicou o vídeo por ser fofo e porque queria incentivar outras mães. “Para falar a verdade não imaginava que teria tantas visualizações. Meu objetivo era incentivar todas as mamães a tirarem os RGs dos bebês, pois muitas acham que nem pode tirar tão cedo”, diz.

Ela ainda completa dizendo que o vídeo repercutiu pois as pessoas gostam de se entreter além de ver ‘más notícias’. “O mundo está com tantas notícias ruins que é bom registrar momentos de muita fofura para alegrar o povo”, comenta Audrey.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

Vídeo registra momento dramático em que pit bull ataca chihuahua em restaurante pet friendly

Mãe denuncia professor de inglês por abuso contra filha de 6 anos; “Beijou ela na boca”

Mulher é chamada de egoísta por se queixar do barulho feito pelo bebê da vizinha

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos