Social

Encontrou a mariposa na foto? Você só pode ver apenas uma vez da mesma forma

Ela pode estar mais perto do que se imagina.

Há uma mariposa na imagem e você não irá conseguir tirar os olhos dela quando notar. Acredita que possui uma habilidade de realizar tarefas de localizar elementos ocultos e camuflados? Então este desafio é para você! Fazendo este teste, você pode criar uma noção básica sobre ter a habilidade de encontrar coisas escondidas, a partir de um olhar atento e aguçado.

Caso a resposta seja negativa, não custa nada tentar explorar suas habilidades de observação. Se conseguir encontrar a mariposa na imagem, já pode se considerar um expert na arte do olhar aguçado. Mas não se preocupe se não localizar, pois o desafio é realmente complicado. Você está preparado?

Olhando para esta foto, você consegue enxergar apenas o tronco de uma árvore, certo? Contudo, estamos procurando pela presença de uma mariposa – que se encontra no modo camuflagem – na foto. Você consegue apontá-la na imagem? Observe bem!

Recomendados

Caso não tenha encontrado, vamos te dar uma dica bem valiosa que irá facilitar um pouco. Mas ainda assim o desafio continuará difícil, tudo bem? Agora preste atenção dentro do quadro vermelho, pois é lá que ela está. Tente mais uma vez!

Bom, se mesmo com a dica apresentada você não encontrou a mariposa – que é gigante, por sinal – está tudo bem. Talvez com o tempo você desenvolva uma habilidade mais aguçada para localizar elementos escondidos. Caso tenha localizado todos os coelhos sem consultar a resposta antes, tiramos o chapéu para o seu desempenho!

Abaixo você confere o resultado:

Outros desafios do Metro World News

Testes assim são divertidos, não é? Que tal se tornar um adepto de desafios como estes e realizar alguns outros? O Metro World News tem desenvolvido uma série de notas como estas para você tentar encontrar algum tipo de elemento escondido.

Abaixo você confere outros desafios:

Veja mais: Apenas 1% das pessoas conseguem encontrar todos os animais desta imagem

Veja mais: Consegue encontrar a bola de futebol entre os galhos e as folhas da árvore?

Veja mais: Encontre o sanduíche camuflado na imagem

Veja mais: Encontre o gato em 30 segundos e descubra se possui a habilidade de olhar aguçado

Veja mais: Poucos conseguem adivinhar a cor exata dos olhos do gato na foto

Veja mais: Há um crocodilo na imagem; consegue encontrar?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos