Social

Chefe de marca famosa compartilhar memorando exigindo que funcionários não usem produtos de concorrentes durante jornada de trabalho

Um funcionário compartilhou no Reddit uma foto da nota.

Um chefe de uma unidade da Puma dividiu opiniões depois de colar uma nota com uma demanda específica para os funcionários.

O memorando alertava os trabalhadores de unidade em Melbourne, na Austrália, contra o uso de itens de outros concorrentes, como Nike e Adidas (exemplo que foi dado na mensagem).

Um funcionário compartilhou no Reddit uma foto da nota - enquanto outros usuários debatiam o caso, como detalhado pelo site The Sun.

Segundo, não está claro se os trabalhadores da unidade recebem um kit de uniforme completo (roupas e tênis).

A nota deixou os usuários de mídia social divididos, pois alguns argumentam que a regra é “boba”, enquanto muitos acreditam que o pedido é simplesmente uma situação comum.

Chefe de marca famosa compartilhar memorando exigindo que funcionários não usem produtos de concorrentes durante jornada de trabalho

“É incrível a quantidade de pessoas chateadas com isso. Se você trabalha em um McDonald’s, não é surpreendente que a gerência peça que você não use um uniforme do KFC para trabalhar.”

Outro acrescentou: “Eles não estão dizendo que você DEVE usar apenas roupas da Puma, apenas que não use roupas de marca de outras empresas. O funcionário ainda pode usar roupas sem marca”.

Um terceiro comentou: “Essa é uma regra bem boba se não for um local voltado para o cliente”.

E outro acrescentou: “Se não é importante o suficiente para a empresa investir em (uniformes), então não é importante o suficiente esperar que os trabalhadores paguem do próprio bolso”.

Com informações do site The Sun

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos