Social

Encontre o gato em 30 segundos e descubra se possui a habilidade de olhar aguçado

Ele pode estar onde você menos imagina...

Trabalhar com testes de percepção é uma tarefa divertida, não é? O Metro World News Brasil tem desenvolvido diversos desafios como estes para você tentar resolver. Desta vez, entrou mais um gatinho para a conta!

Pode ser desafiador e muito complicado resolver testes desse tipo. Os gatos, por exemplo, possuem a habilidade de camuflagem. Olhando para a imagem abaixo, você consegue encontrar o gatinho?

Caso tenha encontrado o felino na primeira espiada, você realmente tem um olhar aguçado. Está de parabéns! Se não encontrou na primeira tentativa, não se preocupe.

Recomendados

Para te ajudar, vamos te dar uma dica a mais, está ok? Mesmo tornando as coisas um pouquinho mais claras, não significa que o desafio ficou fácil, tudo bem? Pode ser que o felino esteja te encarando de seu esconderijo. Preste atenção dentro do quadro vermelho.

Se você conseguiu perceber a presença do gatinho, tiramos o chapéu! Caso não tenha encontrado, abaixo você confere a resposta do teste.

Confira a resposta:

Gatinhos e a camuflagem...

Você sabia que os felinos possuem a habilidade de se camuflarem? É algo mais comum do que parece. As listras e manchas na pelagem dos gatinhos costumam evoluir rapidamente, dando origem a uma variedade de padrões que os ajudam a se esconderem na natureza.

Se você quiser se divertir com mais atividades de encontrar os gatos escondidos, abaixo deixamos a recomendação do vídeo de um canal no YouTube. Os youtubers Dearo e Manu embarcaram nos desafios de caçar felinos nas imagens.

Assista ao vídeo:

Os ambientes domésticos, por exemplo, também fazem parte dos cenários onde os felinos adquirem a habilidade de camuflagem. Vai dizer que nunca viu memes e imagens de gatinhos fofos se escondendo por aí?

Seja em cima da TV, dentro do guarda-roupa ou atrás do cesto de roupas sujas, os felinos sempre encontram uma forma surpreendente de se esconderem, mesmo que não seja proposital.

Abaixo você encontra mais desafios para realizar:

Veja mais: Tem um gatinho escondido. Consegue achar?

Veja mais: Você consegue localizar o pato desconfiado?

Veja mais: Você consegue encontrar o cão, gato, sapo e a ave nestas imagens?

Veja mais: Você consegue encontrar o piloto de Fórmula 1 neste desenho em 30 segundos?

Veja mais: Consegue encontrar o sapo no meio das pedras?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos