Social

‘O pai do meu filho é um doador de esperma profissional, mas não ligo para isso’

Após diversas tentativas de conceber, ela decidiu tentar os serviços de um “doador de esperma profissional” para realizar o sonho de ser mãe.

Garotinha que nasceu com menos de 1 Kg vai para escola

Uma mulher decidiu utilizar os serviços de um “doador de esperma profissional” para engravidar. A decisão veio depois de passar por diversas tentativas frustradas de ter um filho.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, Angela Turrey, de 35 anos, decidiu utilizar os serviços de Kyle Gordy após diversas tentativas de engravidar.

Gordy, por sua vez, é conhecido por ser um “doador de esperma profissional”, sendo pai de ao menos 47 crianças ao redor do mundo. Apesar disso, Angela e sua companheira não se sentiram intimidadas e são gratas por ele tê-las ajudado a realizar o sonho de ter um filho.

Após decidirem que queriam ser mães, Angela e sua esposa tentaram inicialmente realizar um tratamento de inseminação intrauterina, o qual foi extremamente caro.

Segundo seu relato, apenas 1 frasco de esperma de um doador anônimo, teve o custo aproximado de R$4.380, sendo o valor cobrado por cada tentativa. Após tentarem por mais de 10 vezes, elas não conseguiram progredir com a gestação e decidiram buscar outras possibilidades.

O casal chegou até Gordy por meio de uma publicação realizada por ele no TikTok, e depois de entrar em contato direto com ele passaram a considerar sua doação como um ato de “altruísmo e gentileza”.

Na primeira tentativa

Em seu relato, Angela conta quais foram as sensações experimentadas por elas antes do procedimento: “Estávamos nervosas ao conhecer alguém novo e pedir ajuda para começar uma família”.

“Depois de conversar com ele e saber sobre suas motivações, mudamos completamente de opinião e acalmamos nossos sentimentos”.

Em seu relato ela explica que Gordy compartilhou com elas seus métodos, dicas e conhecimentos para ajudá-las a serem bem-sucedidas na primeira tentativa e o processo foi iniciado assim que os profissionais de saúde deram seu ok.

Leia também: Homem tenta convencer a namorada a nomear o filho em homenagem a seu gato

“Estávamos cientes de todo o processo, e nos sentimos tão confortáveis com tudo. Sabíamos que era uma chance real de gravidez então foi muito emocionante. Ficamos em choque ao descobrir que conseguimos com apenas uma doação!”, conta Angela.

No futuro, Angela e sua esposa pretendem aumentar a família e para isso pretendem utilizar novamente os serviços de Kyle. “Uma das razões pelas quais o escolhemos foi por saber que ele já ajudou outras pessoas a começarem suas famílias. Ele foi muito sincero conosco”.

“Eu e minha esposa somos gratas por pessoas como Kyle, pois não teríamos nosso filho se não fosse por ele”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos