Social

Jovem agradece padrasto por tudo após não receber apoio do pai biológico

Ela tinha um sonho e o homem ajudou a que se tornasse real

El caso que se ha hecho viral en TikTok y ha conmovido a todos

Infelizmente, não são incomuns os casos em que jovens e até mesmo adultos não recebem apoio de ambos os pais em seus planos e sonhos. Porém, ao mesmo tempo, há histórias que emocionam e aquecem o coração e a da jovem peruana, Anthuane Cardoza, é uma delas. Curioso para saber os detalhes?

Em um vídeo compartilhado no TikTok, a jovem contou que desde os três anos de idade que o padrasto cuida dela, sempre acreditando e incentivando seus planos. E, agora, que abrirá uma confeitaria, não seria diferente.

Ao analisar a gravação, pode-se conferir o homem pintando o espaço em que Cardoza abrirá o seu futuro negócio.

Coloque estas notícias em sua lista de leitura:

No rápido registro, Anthuane acrescentou ainda que o pai biológico nunca lhe pagou pensão alimentícia e que questionou se ela tinha certeza de que queria estudar confeitaria.

Com mais de 16 milhões de visualizações em apenas 4 dias de publicado, o vídeo recebeu diversos comentários, dentre eles:

  • “Senhor, se você ler isso, é um exemplo de pai”;
  • “É hora de você mudar seu sobrenome”;
  • “Meu pai biológico me dizendo que não conseguiu me formar em enfermagem, meu padrasto me pagando todo o curso e acreditando em mim”;
  • “Te amamos, senhor padrasto”;
  • “Acho que você não deveria mais chamá-lo de padrasto”.

Sem mais delongas, se você já tem sua caixinha de lenços preparada, assista abaixo ao vídeo divulgado no TikTok. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

+ VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos