Social

Fã tira a roupa em show de cantor em Miami; assista

Própria mulher postou o vídeo em seu perfil nas redes sociais

Fã tira a roupa em show de Ricardo Arjona

Uma cena inusitada marcou um show do cantor guatemalteco Ricardo Arjona, em Miami, nos Estados Unidos. Uma das fãs na plateia simplesmente tirou parte da roupa durante a canção “Nua”. O caso foi contado pelo Publimetro México.

O show fazia parte da turnê “Branco e preto”, e a fã em questão se trata da cubana Rocío Gallardo. Ela foi à apresentação na companhia do seu marido e, assim que a música começou, resolveu tirar a blusa, que usou como bandeira para chamar a atenção do cantor. Com o outro braço, ela cobriu o peito.

Segundo a reportagem do Publimetro, quando Ricardo Arjona se espantou quando viu a fã sem a parte de cima. Ele deixou de cantar por um momento e fez um gesto evidenciando surpresa.

Recomendados

LEIA TAMBÉM: Australiana acorda após 3 meses em coma e tem surpresa nada agradável

A própria fã postou o momento em suas redes sociais. Confira:

Rocío disse que que seu marido não se importou com sua atitude quando as críticas começaram a chover.

“Não foi a ação, mas a coragem de sair de sua zona de conforto. Ontem foram os meus seios, mas amanhã é uma mudança financeira para a minha família, ou qualquer decisão, sei que tenho a coragem para fazê-lo. Sabendo 100% que você tem o apoio do seu marido, e nem uma porcaria sobre o que eles vão dizer”, escreveu a mulher na legenda do vídeo.

Além disso, Rocío afirmou que tinha o seu marido de um lado e a sua sogra do outro. Ela também estava perto de seu cunhado e um primo de seu esposo, então se sentiu segura em todos os momentos.

No vídeo, vê-se que depois que o artista a viu, a fã colocou sua blusa de volta e continuou curtindo o show.

Esta não é a primeira vez que algo assim acontece com Ricardo Arjona. Em uma ocasião, uma outra fã ficou sem roupa durante a mesma canção em um show e acabou abrindo uma conta no OnlyFans por conta de toda a repercussão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos