Social

Casal faz reclamação após receber pizza pequena e discussão se torna viral; entenda

Após repercussão de caso, pizzaria se pronunciou e pediu desculpas

Casal faz reclamação após receber pizza pequena e discussão se torna viral
Casal faz reclamação após receber pizza pequena e discussão se torna viral Foto - Freepik - @user11479153

Você costuma observar todos os detalhes quando faz o pedido de uma comida? Caso tenha ficado curioso sobre esta pergunta, saiba que o casal Coral e Luke Heath, sim, e uma história compartilhada nas redes mostra como eles precisaram agir para provar que tinham razão em uma discussão com uma pizzaria. Vamos entender melhor?

ANÚNCIO

Em linhas gerais, o casal pediu uma pizza que deveria medir 38 centímetros, porém quando receberam o pedido ambos notaram que era menor e que tinha apenas 33.

O relato sobre o caso compartilhado nas redes

“Pizzaria terrível. Pessoal realmente rude. Compramos a pizza de 38 centímetros e era muito pequena, então liguei para eles diretamente antes do aplicativo de entrega para resolver o problema”, escreveram nas redes sociais.

Recomendados

“A pessoa me chamou de mentiroso repetidas vezes e foi muito encrenqueira. Ele até se recusou a enviar uma nova pizza ou um reembolso porque não foi o que pagamos”, continuou.

Leia também estas notícias:

“Bem, medimos a pizza depois disso e era muito pequena. Estava queimada, horrível em todas as partes. Realmente, não faça pedidos com essas pessoas, elas não se importam com você”, finalizou.

Após a repercussão do caso, a Westgate Pizza respondeu o casal e disse que “Oferecemos um reembolso, que eles aceitaram, e pedimos desculpas. Sugerimos também que venham conhecer as nossas unidades e como trabalhamos”.

Por fim, os internautas aproveitaram a oportunidade para comentar sobre a foto em que a pizza aparece medida e deixaram mensagens como: “Você pode dizer que eles não têm nada melhor para fazer. Mas se todos deixarem coisas assim passarem, onde eles vendem algo que não corresponde à descrição, estaria certo?” e “Eles chamaram a polícia ou eu faço isso?”.

Tags

Últimas Notícias