Social

Tatuagem feita pela neta deixa os avós completamente emocionados

A jovem decidiu homenagear seus avós tatuando o nome deles em seu corpo. A reação do casal de idosos viralizou na internet.

tatuagem

Uma jovem decidiu realizar uma pequena homenagem para seus avós. Pensando em manter sempre uma memória deles ela decidiu tatuar o nome dos dois.

Na publicação realizada pelo Publimetro Chile, é possível conhecer a história de Augustina, a jovem que decidiu compartilhar nas redes sociais a reação de seus avós ao verem que ela tatuou seus nomes.

No vídeo, publicado por ela em seu perfil do Twitter, é possível ver o momento em que a jovem pede aos avós que escrevam seus nomes em uma folha. Ela ressalta ainda que era importante eles escreverem somente o primeiro nome já que iria utilizar o papel para “um trabalho prático”.

Recomendados

“Pedi para os meus avós escreverem seus nomes para um ‘trabalho prático da faculdade’, mas eu queria mesmo era ter os nomes escritos com a caligrafia deles para tatuá-los. Vou guardar para sempre a reação que eles tiveram ao descobrir”, conta a jovem.

A reação foi emocionante

Após fazer as tatuagens, a jovem decidiu revelar o desenho para seus avós e registrou a reação deles em um vídeo emocionante. Nas imagens ela é vista chegando perto do avô e perguntando se ele se lembrava de ter escrito o nome em um pedaço de papel.

Depois ela se vira e mostra o nome de seu avô tatuado em seu tornozelo: “Está escrito Marcos vovô, com a sua letra”, revela.

Após perceber a tatuagem o homem se emociona e começa a chorar, sendo rapidamente amparado por sua neta que o abraça.

Leia também: Tatuagem da neta causa reação inesperada na avó

Depois de explicar ao avô sobre a tatuagem, ela pode ser vista revelando o desenho para sua avó. “Você gostou vó?”, questionou a jovem. “Sim minha filha, eu gostei”, respondeu a senhora.

Após um tempo é possível ver que o avô, ainda emocionado, não entendeu que se tratava de uma tatuagem permanente. Ele a questiona sobre quanto tempo a tatuagem vai durar, ao que a neta responde: “Dura a vida toda”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos