Social

Ex-goleiro Bruno tem prisão decretada por falta de pagamento de pensão ao filho

O ex-jogador, que foi preso pela morte de Eliza Samudio, agora enfrenta uma nova ordem de prisão após dívidas de pensão alimentícia ao filho Bruninho.

Bruno foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio
Bruno foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio (Reprodução / Twitter)

O ex-goleiro Bruno teve sua prisão decretada pela 6ª vara de família e sucessões de Mato Grosso do Sul após o valor total da dívida referente à pensão alimentícia de seu filho alcançar o valor de R$70 mil reais.

ANÚNCIO

No entanto, segundo informações divulgadas pelo G1, a Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda não cumpriu a ordem judicial causando uma grande revolta na família do menino.

Para Maria do Carmo Santos, madrinha de Bruninho, a demora para que as autoridades façam cumprir a ordem judicial é algo “imoral”.

Recomendados

Conforme decisão do juiz Alexandre Tsuyoshi Ito, responsável pela decisão, o ex-jogador deverá pagar o valor de R$70 mil para fins de pensão alimentícia do filho. O valor é referente a quantia atualizada de dois salários-mínimos por mês datados a partir de janeiro de 2020.

Segundo a ordem, Bruno deverá permanecer preso até quitar todas as parcelas pendentes. O caso segue sendo tratado em Segredo de Justiça.

Relembre o caso

O desaparecimento de Eliza Samudio aconteceu no ano de 2010 e até o hoje o corpo da modelo não foi localizado. Na época, Eliza tinha 25 anos e havia dado à luz Bruninho, filho do então jogador do Flamengo que não reconhecia a paternidade da criança.

Após uma extensa investigação, o goleiro foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza e pelo sequestro e cárcere privado de seu filho.

Leia também: Museu do IML preserva objetos importantes para a história da Polícia Científica

Um dos envolvidos no crime teria confessado que a jovem foi morta e esquartejada sendo que seus restos mortais teriam sido “entregues aos cachorros em sacos de lixo”.

Passados mais de 10 anos do crime, a guarda de Bruninho permanece com sua avó materna, Sônia.

Segundo ela, o menino nunca teve contato com o pai, mas sabe que o ele foi condenado pela morte da mãe, mas não foi informado sobre as circunstâncias do crime.

Tags

Últimas Notícias